Melhor Celular Xiaomi de 2020

Qual o melhor celular Xiaomi de 2020? Confira os modelos

Saiba qual o melhor celular Xiaomi de 2020 e qual vale mais a pena comprar ainda este ano. 

A marca Xiaomi ganhou muita popularidade nos últimos anos no Brasil, devido ao seu forte apelo pelos celulares de custo-benefício, ou seja, bons preços e boas especificações quando comparados à concorrência. Há vários modelos de celular Xiaomi no mercado e muitos consumidores têm buscado trocar seus aparelhos pelos da marca chinesa.

A questão é que quando maior o catálogo de smartphones, mais dúvidas surgem na hora de escolher. Por isso, nós do site Lojas Santa Ifigênia – LSI trazemos uma lista com os 6 melhores celulares Xiaomi de 2020, com modelos básicos até os topo de linha. 

Melhor celular Xiaomi de 2020 | Confira o TOP 6 a seguir!

Nesta seleção você pode conferir o melhor celular Xiaomi de 2020 e também pode aproveitar para incluí-lo na sua lista de produtos para adquirir na Black Friday!

Xiaomi Redmi 9

Para quem está a procura de um celular mais básico, porém com bom desempenho, o Xiaomi Redmi 9 é uma ótima opção. O celular Redmi 9 possui bateria de longa duração, com 5.020 mAh e um carregamento rápido, uma tela de 6.53” em resolução HD+, um processador Helio G80, 4 GB de memória RAM e 64 GB para armazenamento, com possibilidade de expansão. De acordo com a marca, o celular Redmi 9 teve uma melhoria de 207% no desempenho, comparado ao Redmi 8 da geração anterior.

Para quem gosta de boas fotos, esse modelo conta com um jogo de 4 câmeras, sendo uma lente ultra-angular de 8 MP, uma grande angular de 13 MP, um sensor de profundidade de 2 MP e uma lente macro de 5 MP. Para selfies, a câmera frontal possui 8 MP. O Xiaomi Redmi 9 grava vídeos na resolução Full HD.

Você encontra este modelo nas cores cinza, roxa e verde.

Xiaomi Redmi Note 8 Pro

Mesmo não sendo um lançamento tão recente, o Xiaomi Redmi Note 8 Pro ainda faz muito sucesso pelo ótimo desempenho que ele oferece. Além de ter 4 câmeras, sendo a principal com 64 MP, também é um bom companheiro quando o assunto é sobre jogos de mobile.

As 3 câmeras do Redmi Note 8 Pro são de 8 MP + 2 MP + 2 MP. Já na parte frontal, a câmera de selfies tem 20 MP. Com ele, você vai conseguir gravar vídeos em 4K, podendo ser armazenados com os outros arquivos nos 128 GB de memória que ele dispõe.

O desempenho fica por conta do processador Helio G90T, 6 GB de RAM e a bateria de 4.500 mAh, um pouco menor do que o Redmi 9, mas ainda assim é muito boa. Também possui carregamento rápido de 18 W e tela de 6.53”, igual ao modelo anterior.

O Xiaomi Redmi Note 8 Pro está disponível na cor branca, verde, preta ou azul.

Xiaomi Redmi Note 9S

Ainda na linha Redmi Note, o Xiaomi Redmi Note 9S também é uma ótima opção com boa entrega de desempenho. Esse modelo possui duas versões: uma com 4 GB de RAM e 64 GB para armazenamento, e outra com memória RAM de 6 GB e de 128 GB para você armazenar seus arquivos.

O smartphone Xiaomi Redmi Note 9S vem com um processador Snapdragon 720 G, uma tela de 6.67” e uma bateria bem potente, de 5.020 mAh, que pode garantir boas horas sem recarregar a bateria, para você jogar e realizar outras tarefas no celular sem preocupação.

Nele, a câmera também é quádrupla e conta com 48 MP na principal e outras 3 de 8 MP + 5 MP + 2 MP. As selfies ficam por conta de um sensor de 16 MP. Assim como no Redmi Note 8 Pro, as gravações feitas nele também chegam a uma resolução 4K.

Xiaomi Redmi Note 9 Pro

Também na mesma linha, o Xiaomi Redmi Note 9 Pro é bem similar com a versão que anterior, inclusive na aparência. Mas se você procura por mais desempenho, o Redmi Note 9 Pro vai fazer a diferença!

Enquanto no Redmi Note 9S a principal tinha 48 MP, neste, a principal tem 64 MP. Os outros sensores permanecem os mesmos, inclusive na parte frontal. A  diferença vem também nas memórias, este conta com 6 GB de RAM e duas opções de armazenamento: 64 GB e 128 GB.

Agora, falando de processador, tela, gravações de imagens e bateria, esses permanecem exatamente iguais.

Como dissemos, o Redmi Note 9S e o Redmi Note 9 Pro são bastante similares, então, antes de investir na versão mais cara, observe se realmente vale a pena para você, de acordo com o que você precisa.

Xiaomi Poco X3 NFC

A Xiaomi oficializou no começo de outubro de 2020 o retorno da marca POCO ao mercado brasileiro, trazendo o Xiaomi Poco X3 NFC, o smartphone idealizado para os gamers de jogos mobile e usuários que exigem muita bateria para uso intenso.

Os destaques desse smartphone ficam por conta do processador Snapdragon 732 G, taxa de atualização de tela de 120 Hz, alto-falantes estereofônicos duplos e uma mega bateria de 5.160 mAh com carregamento super rápido de 33 W.

O Poco X3 NFC conta ainda com uma tela de 6.67”, 6 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento, características que o deixa ainda mais atrativo.

Assim como os outros modelos já citados acima, ele também vem com um belo conjunto de 4 câmeras: a principal de 64 MP, uma ultra grande-angular de 13 MP, e duas de 2 MP, sendo uma lente macro e outra de profundidade. Para as selfies, são 20 MP disponíveis e possibilidade de gravação de vídeos em resolução 4K. 

O celular Xiaomi Poco X3 NFC está disponível na cor azul ou cinza.

Xiaomi Mi Note 10 Lite

E para encerrar a nossa lista, trazemos o Xiaomi Mi Note 10 Lite, com configurações bem bacanas que merece estar na sua lista de opções de compra.

No quesito desempenho ele manda muito bem. O smartphone Mi Note 10 Lite conta com um processador Snapdragon 730G, 6 GB de RAM, uma tela de 6.47” e uma bateria de 5.260 mAh, o que vai te garantir várias horas de uso do aparelho longe da tomada. Para armazenamento, ele tem 2 opções: 64 GB e 128 GB, e fica a seu critério escolher a que mais se adéqua às suas necessidades.

Suas câmeras também não decepcionam, são 4 na traseira, de 64 MP + 8 MP + 5 MP + 2 MP, e uma de 16 MP para você tirar as suas selfies. Assim como a maioria das outras opções, as suas gravações de vídeo podem chegar a uma resolução 4K.

Deseja ter câmeras mais potentes? Você pode optar pelo Xiaomi Mi Note 10, que é bem similar a este, mas possui a câmera principal de 108 MP.

Melhor celular Xiaomi de 2020: Já sabe qual o melhor para você?

Depois dessa ajudinha com esse TOP 6 melhores celulares Xiaomi de 2020, temos certeza que ficou mais claro a sua escolha, não é. E para escolher onde comprar também é muito fácil! Acesse nosso portal Lojas Santa Ifigênia – LSI e confira as melhores lojas de celulares Xiaomi, com todos esses modelos citados e muito outros. Lojas físicas da região da Santa Ifigênia, com atendimento pelo WhatsApp, pagamento facilitado, garantia e muito mais. Confira agora no botão abaixo:


Compartilhe esse post com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *