Conheça as Melhores Lojas de Receptores da Santa Efigênia!

A Rua Santa Efigênia é muito conhecida por ser um grande ponto de vendas de produtos eletrônicos. Além da alta diversidade de itens, os clientes também são atraídos por um fator muito importante: o preço baixo.

Os amantes de tecnologia encontram dificuldade de comprar seus aparelhos no Brasil, pois o preço muitas vezes é muito alto. A importação muitas vezes também não é uma opção viável, o que dificulta ainda mais a vida dos brasileiros.

Por isso da região da Santa Efigênia é tão procurada por pessoas que procuram produtos novos por um preço mais acessível ou a manutenção de aparelhos.

E se você está atrás de receptores de qualidade, confira abaixo uma lista das melhores lojas de receptores da Santa Efigênia!

Enjoy Eletrônicos

Se você procura um lugar para encontrar todo tipo de receptores digitais, uma das melhores opções é a Enjoy Eletrônicos. Com localização próxima ao Poupatempo Luz, a loja trabalha com as melhores marcas de receptores de tv, entre elas estão: HTV, ATV, Cinebox, Duosat e Azamerica, entre outras, além de ser Revendedores Oficiais da marca BTV.

O atendimento pode ser feito por telefone ou Whatsapp. Confira mais detalhes abaixo!

Hyper JTD Eletrônicos

A Hyper JTD é uma das referências em venda de receptores na região da Santa Efigênia. Alguns dos modelos mais buscados do mercado estão a venda na loja, como por exemplo: BTV, HTV, IPTV Box, Duosat e muito mais.

Você pode entrar em contato via telefone, Whatsapp ou email. E se você informar o código LSI2022 na hora da compra você garante um desconto!

Luck Eletrônicos

as melhores lojas de receptores da Santa Efigênia

Para encontrar receptores de qualidade e preço baixo, a Luck Eletrônicos reúne todas essas qualidades. Localizada em uma região conhecida da famosa rua, a loja trabalha com diversos modelos de receptores de tv, incluindo o DuoSat Next FX, IPTV +, HTV6+, BTV B11.

Você pode entrar em contato por telefone ou WhatsApp!

GL

Na loja GL Eletrônicos você encontra os melhores Receptores Digitais do mercado. Trabalhamos com todas as marcas e modelos de receptores: DuoSat, IPTV+, HTV6+, BTV B11, BTV BX e muito mais!

Entre em contato por telefone ou WhatsApp para mais informações!

Matrix Eletrônicos

as melhores lojas de receptores da Santa Efigênia

Pelo nome já da para ver que a loja entende muito de eletrônicos. Além de trabalhar com os principais modelos de receptores (TV Box BTV, Cinebox, HTV, BlueTV), a loja também conta com vários modelos de controles remoto, overboard e uma grande variedade de eletrônicos em geral.

Toro Company

A Toro Company é uma das maiores lojas de receptores da Rua Santa Efigênia. Trabalhando com aparelhos desbloqueados como Freesky 6K, DuoSat e BTV, é garantida uma qualidade de imagem e sinal ótima para sua TV.

Para entrar em contato você pode acionar a loja por WhatsApp, telefone ou e-mail.

Net mania

as melhores lojas de receptores da Santa Efigênia

A Net Mania conta com uma grande estrutura para atender os clientes com rapidez e dedicação. Visando oferecer o melhor produto possível, a loja trabalha apenas com as últimas versões de cada aparelho, realizando testes para garantir a qualidade de cada receptor.

Você pode falar com a loja através do WhatsApp, telefone ou e-mail.

E se você quiser pesquisar as melhores lojas da Rua Santa Efigênia por categoria, tendo acesso ao endereço e contato de cada uma, não deixe de conferir nosso site. No Lojas Santa Efigênia você também pode pesquisar pelo produto da sua preferência!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *