Últimos Lançamentos de Smartphones 2021

Últimos Lançamentos de Smartphones 2021

Galaxy Z Flip, iPhone 13, novos modelos do Moto G e muito mais! Confira um resumo dos últimos lançamentos de smartphones de 2021 nessa matéria do site Lojas Santa Ifigênia.

Os smartphones se transformaram em uma verdadeira febre. Praticamente todo mundo tem um telefone desse tipo. E quando as gigantes da tecnologia anunciam suas novidades, os olhos do mundo se voltam para os novos modelos disponíveis.

Você é destas pessoas apaixonadas por tecnologia? Fica ansioso esperando a confirmação dos lançamentos desses produtos e até faz contas se já consegue comprar o modelo assim que chegar às lojas?

Então esse texto é para você. Nós do site Lojas Santa Ifigênia reunimos aqui os últimos lançamentos de smartphones 2021. Assim você pode ir se programando, fazer aquela poupança e comprar o aparelho dos seus sonhos. Confira.

Novo Samsung Galaxy Z Flip

A Samsung prepara, para 2021, a chegada de seu novo smartphone, o Galaxy Z Flip. Lançado no Brasil em 2020, a nova versão do aparelho resolve alguns problemas que o antigo Galaxy Z Flip trazia, como o display externo, que era pequeno. A nova versão é três vezes maior que a anterior. A taxa de atualização da tela também aumentou, passando para 120 Hz, melhorando a qualidade das imagens exibidas.

Últimos lançamentos de smartphones 2021: Samsung Galaxy Z Flip
Samsung Galaxy Z Flip

Em sua terceira geração, o aparelho deve chegar às lojas no segundo ou terceiro trimestre, e tem chamado a atenção dos críticos por seu design, considerado inovador por uns e extremamente criticado por outros.

Você é fã dos celulares de flip? Sente falta de poder “dobrar” o telefone? Se sua resposta for sim, esse é o smartphone para você.

iPhone 13

Não existe um ano em que a Apple não anuncie um novo smartphone, deixando seus fãs ansioso para a próxima novidade. Em 2021 isso não será diferente.

A empresa da maçã ainda não deu muitos detalhes sobre o que podemos esperar do iPhone 13, mas algumas novidades vêm sendo especuladas, como um sensor óptico, que identifica impressões digitais diretamente na tela do aparelho.

Últimos lançamentos de smartphones 2021: Suposto design do iPhone 13
Suposto design do iPhone 13

Essa mudança pode ser interpretada como uma adaptação da Apple ao avanço da pandemia da Covid-19. Isso porque, após o iPhone X, a empresa tem lançado smartphones com sistema de reconhecimento facial, o Face ID, sistema de segurança e acesso ao aparelho.

Contudo, como o uso de máscaras não deve ser interrompido tão cedo, e o acessório dificultar na hora do reconhecimento facial, ao que tudo indica, a Apple deve retomar o uso da identificação digital para o desbloqueio e segurança de seus aparelhos.

Além desse rumor, outra especulação é que o iPhone 13 tenha uma bateria maior, capaz de aguentar a alta demanda do modem 5G e da tela de 120 Hz, deixando o aparelho um pouco mais grosso do que os modelos atuais.

Como tudo são apenas rumores, os fãs da Apple terão de esperar até setembro de 2021 para descobrir o que é verdade e o que não passou de imaginação.

Motorola Edge 2 e Moto G100

A Motorola é outra das empresas que prepara novidades em sua linha de smartphones para 2021, o que agrada muitos fãs da marca no Brasil, já que seus aparelhos têm bom custo-benefício.

Dentre as novidades estão o lançamento de uma nova versão do Edge, seu primeiro smartphone intermediário e que tem tecnologia 5G embarcada.

Últimos lançamentos de smartphones 2021: Motorola Edge 2
Motorola Edge 2

Além dele, a Motorola lançou em março de 2021 o smartphone top de linha equipado com o Snapdragon 870 em seu processador. Modelo mais potente da nova e reformulada família Moto G, o Moto G100 chega como um rival de peso na categoria de “topos de linha baratos”, oferecendo desempenho robusto e ótimas features por um preço mais acessível. Lá fora ele é conhecido como Edge S.

Últimos lançamentos de smartphones 2021: Moto G100
Moto G100

Xiaomi Mi 11

A Xiaomi anunciou dia 8 de junho o lançamento do Mi 11 no Brasil. O poderoso smartphone Xiaomi M 11 é considerado um modelo top de linha, e substitui o Mi 10, que foi lançado em 2020 e contava com recursos como uma boa construção, tela com ótima visibilidade e bateria com larga autonomia.

Xiaomi Mi 11
Xiaomi Mi 11

O Xiaomi Mi 11, por sua vez, tem uma tela de 6,81” de 120 Hz, câmera de 108 megapixels, memória RAM de 8 ou 12 GB, bateria de longa duração e processador Snapdragon 888, sendo o primeiro smartphone do mundo equipado com esse sistema.

Moto G Play, Moto G Power e Moto G Stylus

Fechando nossa lista dos últimos lançamentos de smartphones 2021, a Motorola apresentou três novos celulares em janeiro desse ano. São eles o Motorola Moto G Play, Power e Stylus de 2021, todos com ficha técnica intermediária, bateria de até 5.000 mAh, câmeras múltiplas de até 48 megapixels e Android 10 de fábrica. Por enquanto, não há previsão de lançamento dos smartphones no Brasil.

Moto G Play, Moto G Power e Moto G Stylus
Moto G Play, Moto G Power e Moto G Stylus

Quer garantir algum dos últimos lançamentos de smartphones 2021?

Para garantir em primeira mão os novos smartphones do mercado, conheça as melhores Lojas físicas da região da Santa Ifigênia, com atendimento pelo WhatsApp, pagamento facilitado, garantia e muito mais. Confira agora no botão abaixo:


Compartilhe esse post com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *