Ring Light - Mellhores Ring Lights de 2020

Melhores Ring Lights de 2020 | Uma Seleção de Ring Lights para você escolher

Procurando um ring light mas não sabe qual escolher? Seja qual for a sua utilidade, profissional ou amador, nós do site Lojas Santa Ifigênia – LSI trazemos um TOP 5 Melhores Ring Lights de 2020 para te ajudar a encontrar o que mais combina com a sua necessidade. Confira abaixo!

Os anéis de luz ou Ring Lights, como geralmente são chamados, se tornaram a fonte de iluminação mais popular desde o início do ano de 2020. Fotógrafos, videomakers, maquiadores e criadores de conteúdo utilizam de ring lights para conseguir um efeito de iluminação quase sem sombras e com resultados de imagens mais nítidas e com vida. Usuários comuns também vem utilizando cada vez mais esse equipamento de led para deixar suas fotos do dia a dia ainda mais bonitas e diferenciadas. 

Antes de conferir a nossa seleção Ring Lights, que tal saber um pouquinho sobre eles?

O que é Ring Light e para que serve?

Os Ring Lights consistem basicamente em um anel de LED de luz contínua, geralmente montado em um tripé ou, às vezes, em torno de uma câmera, também é encontrado em formade clipe para fixar na frente da câmera do smartphone. Ele é bem característico, sendo facilmente identificado em fotos, pois normalmente deixa uma forma circular nos olhos de uma pessoa ou o seu reflexo em um vídeo.

Esses anéis de LED fornecem uma iluminação agradável e uniforme sobre o rosto ou outros objetos com distância aproximada. A temperatura da cor é outra consideração importante, cores mais quentes e naturais são boas para casos de uso padrão ou streaming, enquanto as luzes com equilíbrio de branco facilitam a fotografia e os close-ups.

Para ter essas alterações de temperatura de cor, alguns Ring Lights usam de um dimmer, onde por meio de regulagem simples se alcança o tom desejado. Tem também aqueles podem ser trocadas as placas, geralmente plásticas, sendo uma placa para a luz fria e outra para luz quente.

TOP 5 Melhores Ring Lights de 2020

Vamos agora dar uma olhada na nossa seleção dos TOP 5 Melhores Ring Lights de 2020. Confira!

Iluminador de LED Ring Light Yongnuo YN608

Iluminador de LED Ring Light Yongnuo YN608

O Ring Light Yongnuo YN608 é um iluminador muito popular no mundo fotográfico devido sua grande qualidade e por ser uma das melhores soluções de iluminação moderna da última geração. Uma iluminação profissional que se destaca também pelo visual único e atraente do reflexo circular nos olhos do modelo, que ilumina os olhos vermelhos e distorções de flashes.

O YN608 da Yongnuo é Bi-color, o que permite que utiliza tanto a luz fria quanto a luz quente para iluminar os seus trabalhos, a regulagem de intensidade e cor da iluminação pode ser feita fácilmente e remotamente através do controle remoto do Ring Light. O controle permite que você controle o iluminador a distância, como desligar e ligar, ajustar cor e intensidade, etc.

Especificações Técnicas:

Fonte de luz 608 LEDs.
Vida de lâmpada de 50,000 horas.
Classificação 36,5 W.
Gama de cores 3200 a 5500K.
Equivalente a aprox. 32W incandescentes(cada).
CRI ≥95.
Saída de tensão de operação: 8 V, 5 A via adaptador de AC.
Compatibilidade da bateria usa 2 x baterias NP-F de ions de lítio (não inclusa).
Dimmer: Sim.
Montagem alça incluída.
Dimensões 20,6 “de diâmetro x 1,7” de profundidade (525 x 45 mm).
Peso 4,0 lb (1,8 kg).
Bivolt (110v – 220) – 12v 6a
Comprimento aproximado do cabo: 1m

Iluminador de LED Circular Ring Light 12” 60W Equifoto

Iluminador de LED Circular Ring Light 12” 60W Equifoto

Com uma estrutura circular leve e prática de manusear e utilizar, este Iluminador LED Ring Light 12” da Equifoto possui 60W de potência, com uma estrutura de 35cm de diâmetro, 6cm de largura, 4cm de profundidade e peso aproximado de 760 gramas. Fornece ao usuário um total de 336 LEDs para trabalhar com as duas temperaturas de cor e também regular a intensidade delas, onde 168 Leds são para luz fria (5500K) e 168 Leds são para luz quente (2700K), oferecendo uma alta qualidade na luminosidade e intensidade do brilho de 0 a 100%.

O Iluminador de LED Ring Light 12″ 60W possui em sua armação um suporte fixado para encaixar-se em tripés de iluminação, permitindo ajustar-se em angulações de até 180º. Além disso, este iluminador acompanha também mais dois suportes separados, um deles é um suporte para Smartphones que suporta celulares de até 8cm de largura e 13cm de altura, e o outro um mini suporte cabeça ball head que serve para sustentar câmeras fotográficas, ambos possuem conexão com pino padrão 1/4” para encaixar-se na estrutura do Iluminador.

Especificações Técnicas

Modelo: Ring Light 12.
Medida Aprox.: 35cm de Diâmetro; 12″ Polegadas.
Quantidade de Leds: 336 Leds (168 de 2700K e 168 de 5500K).
Temperatura da Cor ajustável: de 2700K (Luz Quente) a 5500K (Luz Fria).
Intensidade ajustável: 0 – 100%.
Potência: 60W.
Material/Composição: Vidro, metal e plástico.
Peso Aprox.: 1.6Kg (Conjunto todo na bolsa).
Fonte de Energia Bivolt DC-24V-4A.

Iluminador Ring Light RL-12 Greika

Iluminador RL-12 Greika

O iluminador Greika Ring Light RL-12 é extremamente prático e fácil de usar. Permite obter uma luz suave e quase sem sobras devido ao seu formato circular e articulação de ângulo. A luz obtida por esse produto, produz resultados espetaculares em tons de peles, tornando-o ideal para fotografia de retratos em que deseja-se destacar a pele, maquiagem, corte de cabelo, médica, odontológica, hobby, etc. É possível ajustar a intensidade da luz girando um botão. Se preferir luz mais alaranjada, basta encaixar o filtro que acompanha o produto para simular uma temperatura de cor de 3200K. O Ring Light RL pode ser montado diretamente em um tripé de iluminação.

Especificações Técnicas

Modelo: RL-12.
Medida Aprox.: 35 x 35 x 35 cm; 1.6 g.
Temperatura da Cor: 5500K.
Temperatura da Cor ajustável: Placa de filtro 3200K
Intensidade ajustável: 0 – 100%.
Peso Aprox.: 1.6Kg (Conjunto todo na bolsa).

Iluminador Ring Light RL-18 Greika

Iluminador Ring Light RL-18 Greika

O Ring Led RL18 da Greika é um iluminador desenvolvido para maquiadores que buscam uma ótima maneira de visualizar o rosto e aumentar os detalhes. Você pode ajustar o ângulo da luz com ajuda da articulação de ângulo, a câmera e/ou o celular pode ser montados no centro do Led por meio de adaptador. Você pode controlar as diferentes temperaturas de cor através dos filtros. Os filtros proporcionam uma temperatura de cor alternativa e a luz sem filtro criaria um holofote direcional. Possui controle de intensidade da luz. O encaixe do Ring led RL 18 é através de encaixe padrão de tripés de iluminação.

Greika RL 18 Ring Led é a escolha perfeita para fotógrafos que necessitam de iluminação sem sombra, com efeitos em close. É recomendado e extremamente eficaz para a macro fotografia, fotografia médica, odontológica, científica, hobby e para a iluminação/fotografia de produções de maquiadores.

Especificações Técnicas

Fonte de luz: LED SMD
Forma: circular
Lâmpadas de LED: 256
Diâmetro interno: 36 cm
Diâmetro externo 49 cm
Potência: 60W
Controle de intensidade: 10% – 100%
Tensão de saída: 15V 4A
Voltagem: 100 – 240V 50/60Hz 0.2-0.6A
Temperatura de cor: 3200k – 5500K (±300K) NECESSITA DO FILTRO PARA ALTERAR A COR
CRI: > 90
Regulável: Sim
Plug: Padrão novo

Iluminador Ring Light RL-18 Lucacell

Iluminador Anel de LED RL-18 Lucacell

O LED Bi-Color Ring Light da LUCACELL de 48 centímetros (18 polegadas) foi desenvolvido para maquiadores, fotógrafos, cinegrafistas e todos aqueles que buscam uma ótima maneira de iluminar com perfeição.Possui iluminação com temperatura de cor variável de 3000 a 5500K. Possui em sua armação um suporte fixado para encaixar-se em tripés de iluminação, permitindo ajustar-se em angulações de até 180°.

Esse Ring Light vem com um sistema de controle sem fio que permite ajustes rápidos de iluminação a uma distância. A temperatura da cor pode ser ajustada em tempo real, o dimmer é preciso, confiável, fácil e eficiente para uso. São 3 Tons de Iluminação: Branco, Amarelo e Âmbar, você pode alterar a intensidade e as cores no controle que acompanha o iluminador.
E para seu funcionamento, depende de uma fonte de energia bivolt DC-24V-4A

Especificações Técnicas

Diâmetro: 48 cm
Diâmetro interno: 35 cm
Temperatura da Cor ajustável: de 3000K (Luz Quente) a 5500K (Luz Fria);
Intensidade ajustável Dimmer: 10%-100%
Voltagem 100-240V / 50-60Hz / 2A
Fonte de Luz 432 lâmpadas de LED
Iluminação 2000 / 3500 LM
Potência: 52W
Peso com Embalagem: 1,842 kg
Fonte de energia bivolt DC-24V-4A
Modelo: LUCACELL

Onde encontrar Ring Lights para comprar

Gostou de algum desses Ring Lights mas não sabe onde comprar? Acesse agora o nosso portal Lojas Santa Ifigênia – LSI e confira as melhores lojas de iluminação da região da Santa Ifigênia, com atendimento pelo whatsapp, pagamento facilitado, garantia e muito mais. Confira agora no botão abaixo:


Compartilhe esse post com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *