Xiaomi Mi Band 6: Descritivo e diferenças entre as gerações

Saiba tudo sobre o último lançamento Xiaomi, a pulseira inteligente Mi Band 6, e o que mudou em comparação com as anteriores.

O smartwatch se tornou uma febre. Objeto de desejo dos amantes da tecnologia, jovens e adultos ficam de olho nos novos lançamentos das gigantes, já pensando naquele que querem comprar.

De olho nessa tendência cada vez mais crescente, nós do site Lojas Santa Ifigênia preparamos um texto com tudo o que você precisa saber sobre o último lançamento de smartwatch da Xiaomi, a Mi Band 6. Preparamos também um guia para você saber o que mudou em comparação à última geração da pulseira inteligente.

Lançamento Xiaomi Mi Band 6

A pulseira inteligente da chinesa Xiaomi chega em sua sexta geração repleta de novidades, e pronta para agradar até mesmo aos consumidores mais exigentes. Quem olha a primeira vista deve achar que nada mudou, afinal o design é o mesmo de outros produtos da marca. Mas as novas funções são o que chamam a atenção.

O lançamento Xiaomi tem sua clássica pulseira de silicone e caixa arredondada. Mas as semelhanças com as gerações anteriores param por aí. Esse modelo vem com uma tela amoled de 1,56 polegada, dando ao smartwatch uma tela maior, e com melhor resolução, de 486 pixels.

Quer um dispositivo com a sua cara? A pulseira inteligente da Xiaomi tem mais de 130 mostradores diferentes, para que você possa desfilar com vários modelos, combinando com sua roupa ou, ainda, mostrando seu humor para seus amigos. Legal, não é mesmo?

Funcionalidades

Pensando nas funcionalidades que ajudam a monitorar a saúde, o lançamento Xiaomi vem com um sensor de Sp02, capaz de medir a saturação de oxigênio ou, ainda, os níveis de oxigênio no sangue.

Sua bateria oferece uma boa autonomia, durando até 14 dias. E, para carregar, basta seguir o mesmo procedimento das versões anteriores: colocar a pulseira inteligente no dock de carregamento magnético, sem que seja preciso remover a caixa de sua pulseira.

Gosta de fazer exercícios? O lançamento Xiaomi é uma ótima pedida, já que a opção de monitoramento de 30 atividades, como zumba, kickboxing e basquete.

Para quem prefere atividades na água, a pulseira inteligente não precisa ser deixada em casa, já que ele possui proteção contra imersão na água em até 50 metros de profundidade.

Já pensou usar seu smartwach para pagamentos? O Xiaomi Mi Band 6 torna isso possível, já que tem suporte à tecnologia NFC, de aproximação para pagamentos. Mas, como é considerado um “plus”, o valor pago pelo dispositivo fica um pouco mais caro.

Diferenças entre as gerações da Xiaomi Mi Band

Está pensando em comprar o novo lançamento Xiaomi, mas ainda não está em dúvida? Preparamos um bloco com um comparativo entre o novo modelo da marca chinesa e as gerações anteriores do smartwach.

Quando pensamos nos dois modelos, a principal diferença entre eles está na tela. Na Mi Band 6 ela é de Amoled, e tem 1,56 polegadas. A pulseira inteligente da geração anterior tem tela de super amoled de 1,1 polegada, menor do que o modelo novo.

A pulseira do dispositivo, aliás, é a mesma do modelo anterior: de silicone, e vem com uma caixa arredondada onde você pode guardá-la. Mas, quando se compara as alternativas para troca de pulseia, o Mi Band 6 ganha de lavada, já que tem mais de 130 novos mostradores.

Se avaliarmos os sensores do lançamento Xiaomi com os da geração anterior, são praticamente os mesmos, como monitoramento de frequência cardíaca, giroscópio e acelerômetro.

Mas, como em todo dispositivo novo, o smartwatch da Xiaomi conta com uma novidade: um sensor que mede os níveis de oxigênio no sangue, além de oferecer 19 novos modos de atividade esportiva que podem ser monitorados e proteção contra imersão na água em até 50 metros.

A bateria do Mi Band 6 não mudou, oferecendo 14 dias de duração, uma boa autonomia para quem tem uma rotina agitada, e carregamento magnético, longe da tomada. Como? É só colocar a pulseira inteligente no dock para que ela comece a ser recarregada.

Interessante, não é mesmo? E, apesar de ser um lançamento, a Xiaomi Mi Band 6 custa menos do que outros dispositivos similares, oferecendo ótimas soluções tecnológicas.

É uma ótima pedida para quem não quer abrir mão de um smartwatch, mas não pode, ou não quer, gastar tanto apenas para estar na moda. Literalmente, afinal o dispositivo te dá a opção para ser quem você quiser.

Esse smartwatch prático, com diversas funções e que oferece um bom custo benefício, você encontra nas melhores Lojas físicas da região da Santa Ifigênia, com atendimento pelo WhatsApp, pagamento facilitado, garantia e muito mais. Confira agora no botão abaixo:


Compartilhe esse post com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *