Melhores Caixas de Som JBL de 2020: qual modelo comprar?

Com certeza você já deve ter ouvido falar da JBL, mundialmente conhecida por seus produtos de alta qualidade, como sua caixa de som bluetooth e seus diversos modelos. A JBL traz uma ótima variedade de caixas de som portáteis para todos os gostos e bolsos, para som ambiente ou para aquela festa. Se você está procurando um modelo ideal, nós do site Lojas Santa Ifigênia – LSI preparamos uma lista especial com as melhores caixas de som JBL de 2020, para você comprar para uso pessoal ou para presentear alguém. Veja a seguir.

TOP 8 Melhores caixas de som JBL de 2020

01- JBL Flip 5

Compacta e potente

Leve suas músicas sempre com você na companhia da poderosa JBL Flip 5. Essa caixa de som é um dos modelos mais populares da JBL por ter uma boa qualidade de som, com alta potência, e um tamanho relativamente compacto – o que permite levá-la para qualquer lugar sem dificuldades.

A JBL Flip 5 possui também compatibilidade PartyBoost onde você pode vincular várias caixas com a mesma função e criar um som amplificado por todo o local. A caixa traz um design à prova d’água, possibilidade de colocá-la na vertical ou na horizontal, 4.800 mAh de bateria equivalente a 12 horas de reprodução de música e 11 opções de cores para você escolher.

Características:

Potência: 20W
Tempo de reprodução de música: até 12 horas
Capacidade da bateria: 4.800 mAh
Microfone embutido: não possui
Resistência à água: sim
Versão do Bluetooth: 4.2

02- JBL Charge 4

Compacta e com muita bateria

A Charge 4 tem um formato parecido com a Flip 5, modelo citado acima, porém ela oferece mais potência, mais bateria e mais graves. É a caixa bluetooth perfeita para quem busca um som potente e alta duração de bateria.

A caixa traz dois radiadores de graves JBL que intensificam o som com graves potentes e profundos. Os seus 7500 mAh permite até 20 horas de reprodução ou se preferir pode ser usada como um power bank para carregar a bateria de outros dispositivos, como o smartphone. A Charge 4 também pode ser conectada a mais de 100 caixas de som JBL compatíveis pelo recurso Connect+, ampliando a experiência do som.

Esta caixa de som portátil apresenta um design robusto, estrutura externa com classificação IPX7 à prova d’água e um leque de cores modernas.

Características:

Potência: 30W
Tempo de reprodução de música: até 20 horas
Capacidade da bateria: 7.500 mAh
Microfone embutido: não possui
Resistência à água: sim
Versão do Bluetooth: 4.2

03- JBL Pulse 4

Com iluminação LED RGB personalizável

A terceira da nossa lista das melhores caixas de som JBL de 2020, a JBL Pulse 4 é uma caixa de som perfeita para quem curte combinar seus dispositivos com o ambiente. O modelo traz luzes de LED RGB em 360 graus. Você pode configurar  e mudar as cores e padrões via aplicativo JBL Connect além de conectar com outras caixas de som JBL PartyBoost compatíveis.

No som ela também manda muito bem. Conta com graves potentes, médios e agudos equilibrados e sem distorção quando o volume é aumentado. JBL Pulse 4 é à prova d’água com certificação IPX7.

Características:

Potência: 20W
Tempo de reprodução de música: até 12 horas
Capacidade da bateria: 7.260 mAh
Microfone embutido: sim
Resistência à água: sim
Versão do Bluetooth: 4.2

04- JBL PartyBox 300

Uma opção poderosa para animar festas e eventos

A JBL PartyBox 300 é uma poderosa caixa de som ideal para festas. Sua potência de 200w faz com que ela dê conta de animar uma festa grande sozinha, sem precisar de outras caixas. Possui entrada 12V CC e bateria recarregável de 10.400 mAh, com até 18 horas de reprodução contínua.

JBL PartyBox 300 tem entrada para microfone ou guitarra, conexão bluetooth e pendrive USB. Outro detalhe especial vai para os 2 alto-falantes que são iluminados por um anel de LED RGB incrível. E se uma dela ainda é pouca, você pode conectar duas caixas de som Party Box sem fio com o recurso TWS ou com fio de uma saída RCA para outra entrada RCA.

Características:

Potência: 200W
Tempo de reprodução de música: até 18 horas
Capacidade da bateria: 10.400 mAh
Microfone embutido: não
Resistência à água: não
Versão do Bluetooth: 4.2

05- JBL Xtreme 2

Alça de transporte com abridor de garrafas integrado

A JBL Xtreme 2 é uma das caixas mais versáteis e portátil da marca JBL, pois mesmo sendo maior que os modelos tradicionais, ela possui uma alça para facilitar o seu transporte. Ela é munida de quatro drivers, dois radiadores de graves JBL, uma bateria de íon de lítio recarregável de 10.000 mAh, suportando até 15 horas de reprodução. Além disso, a caixa de som conta com uma conveniente porta USB carregadora.

Possui design à prova d’água com classificação IPX7, material resistente em cores exclusivas, uma base de metal durável e um abridor de garrafas anexado à tira de transporte. Uma garantia de som potente, onde estiver!

Características:

Potência: 2 x 20W
Tempo de reprodução de música: até 15 horas
Capacidade da bateria: 10.000 mAh
Microfone embutido: não
Resistência à água: sim
Versão do Bluetooth: 4.2

06- JBL Boombox

24 horas de reprodução de música sem recarregar

Feita para ser a mais potente caixa de som portátil com Bluetooth, a Boombox JBL oferece um som poderoso graças aos seus dois woofers de quatro polegadas e os dois tweeters de 20 mm. Destaque vai também para a sua bateria de 20.000 mAh que entrega 24 horas de som sem recarregar, de acordo com o fabricante.

A caixa possui saída dupla para carregar seus dispositivos externos, é à prova d’água com classificação IPX7 de impermeabilidade e conta com Bluetooth 4.2. É um modelo bem robusto em tamanho, mas conta com uma alça sólida que facilita no transporte.

Caso haja necessidade de um som ainda mais potente, você também pode conectar mais de 100 caixas de som JBL Connect+ ativadas sob o alcance do Bluetooth. É uma caixa e tanto.

Características:

Potência: 2 x 30W
Tempo de reprodução de música: até 24 horas
Capacidade da bateria: 20.000 mAh
Microfone embutido: não
Resistência à água: sim
Versão do Bluetooth: 4.2

07- JBL GO 2

Caixa de som Bluetooth para uso pessoal

Procura uma caixa bem compacta e mais em conta? A JBL GO 2 pode ser a sua melhor escolha. Ela é uma caixa portátil bem pequena, tem um pouco mais de 7 cm de altura, mas entrega muita qualidade de som.

De acordo com o fabricante, essa caixa Bluetooth entrega 5 horas ininterruptas de música, possui design IPX7 à prova d’água e oferece experiência de chamada telefônica com som nítido e claro com seu viva-voz incorporado com cancelamento de ruídos. Além de ter um design compacto super elegante, a JBL GO 2 dispõe de 12 cores para todos os gostos.

Características:

Potência: 3W RMS
Tempo de reprodução de música: até 5 horas
Capacidade da bateria: 730 mAh
Microfone embutido: sim
Resistência à água: sim, com certificação IPX7
Versão do Bluetooth: 4.1

08- JBL Clip 3

Caixa Bluetooth barata e fácil de transportar

Para fechar a nossa lista, trazemos a JBL Clip 3, uma caixa de som com Bluetooth® exclusiva, à prova d’água, ultraportátil, ultra-resistente, de tamanho pequeno, mas com um som surpreendentemente grandioso.

A Clip 3 possui um mosquetão integrado que pode ser preso às suas roupas, alças de cinto ou mochila. Apesar de ser bem pequena, ela oferece 10 horas de reprodução, alimentada por uma bateria de íons de lítio recarregável de 1000 mAh. Também permite atendimento de chamada telefônica com cancelamento de ruídos e eco.

Perfeita para uso pessoal onde a potência não é o fator mais importante.

Características:

Potência: 3.3W RMS
Tempo de reprodução de música: até 10 horas
Capacidade da bateria: 1.000 mAh
Microfone embutido: sim
Resistência à água: sim, com certificação IPX7
Versão do Bluetooth: 4.1

Melhores Caixas de som JBL de 2020: já escolheu a sua?

Com certeza você já encontrou sua JBL ideal depois desse top 8 melhores caixas de som JBL 2020, não é mesmo?! Então agora é só escolher onde comprar, e isso está bem mais fácil! Acesse nosso portal Lojas Santa Ifigênia – LSI e confira as melhores lojas de caixas de som JBL. Lojas físicas da região da Santa Ifigênia, com atendimento pelo WhatsApp, pagamento facilitado, garantia e muito mais. Confira agora no botão abaixo:


Compartilhe esse post com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *