Amazfit GTS 2e e GTR 2e - Novos Smartwatches da Xiaomi

Amazfit lança novos smartwatches GTS 2e e GTR 2e

A Amazfit, da Xiaomi, apresentou nesta segunda-feira (11) na Consumer Electronics Show (CES) seus dois novos smartwatches Amazfit GTR 2e e Amazfit GTS 2e, variantes do GTS 2 e GTR 2, porém possui preços mais em conta. Confira tudo nessa matéria do site Lojas Santa Ifigênia – LSI para você.

Ambos os smartwatches oferecem telas sem borda e corpos em liga de alumínio, portanto, são leves, mas duráveis. Amazfit disse que eles também apresentam revestimento a vácuo para uma tela resistente a arranhões e desgaste.

Smartwatches Amazfit GTS 2e e Amazfit GTR 2e

O smartwatch GTS 2e possui uma tela HD AMOLED retangular de 1,65 polegadas, com resolução de 348 x 442 e densidade de 341 por polegada. Ele foi apresentado nas cores Obsidian Black (preto), Roland Purple (roxo) e Dark Green (verde).

Smartwatch Xiaomi Amazfit GTS 2e
Smartwatch Xiaomi Amazfit GTS 2e

Já o GTR 2e possui uma tela AMOLED circular de 1,39 polegadas, com resolução de 454 x 454 e densidade de pixels de 326 ppi. O smartwatch veio nas cores Dolphin Gray (cinza), Obsidian Black (preto) e Ice Lake Green (verde).

Diferenças entre Amazfit GTS 2e e o Amazfit GTR 2e

Os recursos de saúde são os mesmos, ambos possuem o mais recente sensor óptico de alta precisão BioTrackerTM 2 PP, onde é possível monitorar a frequência cardíaca 24 horas, medir a saturação de oxigênio no sangue, monitorar a qualidade do sono, além de analisar o nível de estresse. Você pode contar também com 90 modalidades esportivas e um assistente de voz integrado que pode ser usado para iniciar um treino, mesmo sem uma conexão com a internet.

A diferença entre os dois novos modelos fica por conta da autonomia da bateria. O GTR 2e oferece até 24 dias de vida da bateria, enquanto o GTS 2e oferece 14 dias de vida da bateria. Ambos smartwatches podem se conectar ao aplicativo Zepp atualizado e oferecer suporte para um assistente de voz inteligente.

Diferenças dos novos modelos e os GTS 2 e GTR 2

Quanto às principais diferenças entre os novos modelos e os GTS 2 e GTR 2 regulares, esses novos modelos não têm alto-falante, o que significa que você não pode usá-los para atender chamadas. Também não há suporte para Wi-Fi, apenas Bluetooth. A construção também é um pouco diferente, com o revestimento de metal usando um acabamento fosco em vez de um reflexivo, um vidro de exibição menos curvo e nenhum revestimento óptico semelhante ao diamante no referido vidro.

Smartwatch Xiaomi Amazfit GTR 2e
Smartwatch Xiaomi Amazfit GTR 2e

Por outro lado, agora há um sensor de temperatura, não disponível no modelo normal, e como falamos mais acima, a vida útil da bateria é significativamente mais longa. Para uso típico, o GTR 2e promete 24 dias de vida útil da bateria (contra 14 no GTR 2), enquanto o GTS 2e promete 14 dias (em oposição aos 7 dias no GTS 2).

Amazfit GTS 2e e GTR 2e: preço e disponibilidade

Na América do Norte, o Amazfit GTR 2e e o Amazfit GTS 2e estão disponíveis desde 11 de janeiro no site oficial da Amazfit e na Amazon. Ambos custam US $ 139,99 (R$ 728 em conversão direta). Em novembro, A Anatel homologou o Amazfit Bip U, GTS 2 e GTR 2 no Brasil.

Para garantir em primeira mão os novos smartwatches Amazfit GTR 2e ou o Amazfit GTS 2e assim que disponível no Brasil, conheça as melhores Lojas físicas da região da Santa Ifigênia, com atendimento pelo WhatsApp, pagamento facilitado, garantia e muito mais. Confira agora no botão abaixo:


Compartilhe esse post com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *