Jinx e Yasuo no jogo Legends of Runeterra

Legends of Runeterra ganha data oficial de lançamento

Se você é fã do universo de League of Legends, pode comemorar, pois o jogo de cartas Legends of Runeterra finalmente ganhou uma data oficial de lançamento no PC e em dispositivos móveis.

O Lojas Santa Ifigênia trouxe o comunicado oficial da Riot Games, juntamente com a apresentação do novo conjunto de cartas focado na Lux, confira:

Veja também: League of Legends anuncia novas skins para Lux, Mordekaiser e outros

Legends of Runeterra, o LoL nas cartas

Nos últimos anos, a Riot Games tem expandido muito o universo de League of Legends, a começar pelo Teamfight Tactics, um jogo de estratégia estrelado por personagens do LoL, que se tornou um sucesso estrondoso e que foi lançado recentemente nos dispositivos mobile.

No ano passado, o estúdio anunciou o lançamento de Legends of Runeterra, um jogo de cartas baseado no universo do League, inspirado em títulos como GWENT e Hearthstone.

Até o momento, o jogo estava disponível para teste na versão Beta aberto no PC e para alguns dispositivos mobile, mas a Riot finalmente revelou a data de lançamento oficial, que acontecerá em 30 de abril.

“Após a fase de testes realizada com os jogadores, ouvimos os feedbacks, aplicamos as melhorias e já estamos prontos para sair da versão beta”, diz Priscila Queiroz, Head de Publishing da Riot Games no Brasil. “Estamos ansiosos para acompanhar de perto a recepção de Legends of Runeterra no país”, afirma.

Na ocasião do lançamento, teremos um novo conjunto com mais de 120 cartas, contendo novos personagens e uma nova região. A jogabilidade multiplataforma também será habilitada, assim como aconteceu com o lançamento do TFT mobile.

Confira a revelação de algumas das cartas novas, com destaque para Lux, no vídeo abaixo:

Requisitos mínimos do jogo

 ●     Windows

Windows 7, 8.1 ou 10 de 64 bits

Processador de 3GHz

4 GB de memória RAM

GPU com 512 MB+ de VRAM

●     Mac OS

Incompatível

●     iOS

iOS9

Processador Arm64

OBSERVAÇÃO: Não é recomendado o uso de dispositivos com 1 GB de memória RAM, tais como iPhone 5s, iPhone 6 e iPad Air 1. O jogo está disponível para esses dispositivos, mas pode não ter um bom desempenho.

●     Android

OS 5.0

2 GB DE MEMÓRIA RAM

GPU Adreno 306 e equivalentes ou superiores

Aqueles que quiserem testar o jogo antes do lançamento oficial, podem fazer o download através deste link.

Também pode te interessar: TFT | Riot Games lança o jogo para Android e iOS

Está ansioso para jogar Legends of Runeterra no seu celular? Visite nossa seção especial de dispositivos móveis e encontre os melhores preços do mercado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *