cENTRAL MULTIMÍDIA PARA CARROS

Central Multimídia para carros | Saiba qual escolher!

Quer adquirir uma central multimídia para carros mas não sabe qual escolher? Tem medo de fazer uma escolha ruim e depois se arrepender?

São muitos os casos de pessoas que compram uma central multimídia de qualquer marca apenas por ter o menor preço e trazer acesso à musicas e GPS. Porém, tomar essa decisão sem considerar outros fatores, como integração com celular, boa resolução, sensores, câmeras de qualidade e mais, pode ocasionar um grande prejuízo.

Se você busca as melhores opções do mercado, veio ao lugar certo. Confira agora as quatro centrais multimídias para carros mais usadas do momento:

Vw Polo – Volkswagen Polo

cENTRAL MULTIMÍDIA PARA CARROS 1

Além de trazer mais sofisticação graças ao seu design modernizado, o modelo mais recente da Polo vem com uma central multimídia que entrega facilidade de utilização e leitura, com comandos simples e práticos. Isso tudo contando com uma tela de 5 polegadas!

Além da essencial conexão com smartphones, vem equipada na central uma entrada USB e conectividade via Bluetooth e SD. É o pacote completo para você que não quer perder um acesso!

Confira: Acesse o portal Lojas Santa Ifigênia e encontre cartões SD com a maior capacidade de memória pelo menor preço. 

Uconnect 7 – Fiat Argo

cENTRAL MULTIMÍDIA PARA CARROS 1

Esbanjando modernidade e elegância completa, a central multimídia para carros da Fiat Argo, traz toda a qualidade que seu automóvel precisa. Sua tela HD touch tem compatibilidade com smartphone Android e iOS, os mais usados do momento. Um destaque extra está para a sua conexão Bluetooth e sua entrada USB que permitem maiores opções de utilização do produto.

Se você busca apenas o melhor, já encontrou!

Veja mais: Saiba quais são as melhores marcas de rádio automotivo do mercado!

SYNC 3 – Ford New Fiesta

cENTRAL MULTIMÍDIA PARA CARROS 1

Concorrendo diretamente com o Polo das Volkswagen, o novo Fiesta trouxe para o seu sistema uma central de multimídia baseada em intuitividade e praticidade, que se conecta tanto à aparelhos Android como iOS.

Contando com uma tela de 8 polegadas, esse aparelho traz acesso à musica, ligações, mapas, audiobooks e muito mais. Confira!

MyLink 2 – Chevrolet Onix

cENTRAL MULTIMÍDIA PARA CARROS 1

Finalizando nossa lista, temos o MyLink 2. O modelo do Chevrolet Onix se destaca ao trazer usabilidade simples e eficiência aliada ao acesso à serviços gratuitos pelo período de um ano. Não apenas. Além de trazer conectividade com smartphones iOS e Android, o modelo oferece também uma tela de até 7 polegadas.

Só no MyLink 2 você encontra qualidade e economia!

Já conhecia algum desses modelos de central multimídia para carros? Diga para nós de qual você mais gostou!

Encontre muitas outras opções e modelos de aparelhos e acessórios para carros na Santa Ifigênia contando com descontos exclusivos e facilidade na compra!

Acesse o portal Lojas Santa Ifigênia e veja como dar o UP que seu carro precisa para ficar do jeito que você quer!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *