Melhores Marcas de Notebook

7 Melhores Marcas de Notebook | ESCOLHA A MELHOR

Os notebooks se consagraram como uma linha vantajosa para seus consumidores. Isto porque unem praticidade, qualidade e desempenho com um dispositivo portátil de fácil transporte e conexão. Muitos conseguem superar até mesmo a capacidade de um tradicional desktop. Porém, nem todos são tão bons e vantajosos. Sabendo disso, o Lojas Santa Ifigênia, resolveu separar as melhores marcas de notebook, para que você possa escolher a que melhor atende suas preferências.

7 MELHORES MARCAS DE NOTEBOOK!

As Melhores Marcas de Notebook são classificadas assim pois possuem diferenciais vantajosos em diversas áreas. Portanto, para que sejam consideradas boas, são avaliados o seu desempenho, sua capacidade e seu custo-benefício. Além disso, algo que consideramos no momento da compra são também a sua usabilidade e seu design. Estes são todos os fatores que buscamos ao adquirir um aparelho de qualidade. Então, confira com a gente as melhores marcas para se comprar o melhor notebook para você.

NOTEBOOK LENOVO

melhores marcas de notebook

Depois de adquirir os produtos da IBM em 2005, a Lenovo se tornou uma das melhores, se não a melhor, produtora de notebooks do mundo. Atualmente, seus notebooks são reconhecidos em todos os lugares devido à sua capacidade, qualidade e durabilidade. Ainda, além de oferecer os melhores produtos, ela também aposta em um valor mais acessível. Portanto, suas linhas de notebooks estão aptas à atender desde à simples necessidade, até o uso profissional, com valores que vão desde R$1.000,00 até R$10.000,00.

NOTEBOOK HP

melhores marcas de notebook

Conhecida e reconhecida por sua tradição em tecnologia e como uma das melhores marcas de notebook, a HP traz como seu maior diferencial à inovação e o design em seus produtos. Dessa forma, ela equipa seus notebooks com as melhores e mais resistentes tecnologias, como o alumínio, por exemplo. Portanto, se você procura uma marca com acabamento diferenciado, você procura a HP. Além das vantagens visuais, ela traz também um processamento mais potente, e acessibilidade confortável. Assim como a Lenovo, seus valores variam de acordo com suas preferências e equipagens.

NOTEBOOK ASUS

asus z550sa xx004t celeron 4gb500gb

Com nome derivando de Pegasus, a ASUS traz em seus aparelhos, o máximo de desempenho e inovação. Afinal, não é por pouco que a empresa se tornou uma das mais reconhecidas no mercado de notebooks e hardware. Seus notebooks carregam, além de um design diferenciado e ousado, um processador muito potente. Atualmente, a empresa vem se tornando ainda mais prestigiada após o lançamento do seu notebook para games, o Zephyrus. Se você busca qualidade, desempenho e maior capacidade de armazenamento, aqui você encontrará.

NOTEBOOK DELL

melhores marcas de notebook

Os notebooks Dell são conhecidos, principalmente, por sua estabilidade, qualidade e grande desempenho. Tamanha é a capacidade de seu hardware, que ele se torna mais recomendado para uso profissional e corporativo. Isto pois, permite ao usuário executar diferentes tarefas sem interrupções. Para quem busca utilizar programas mais pesados (como AutoCad, Adobe After Effects, por exemplo), ele se torna ideal.

NOTEBOOK SAMSUNG

melhores marcas de notebook

A Samsung é conhecida cada vez mais por seus aparelhos com tecnologias diferenciadas e sempre avançadas. Não seria diferente com seus notebooks. Além de carregarem design e acessórios inovadores, ela também consegue manter a essência da marca. Seus aparelhos são conhecidos por possuírem um sistema de fácil entendimento. Para quem busca adquirir para uso recreativo, ela se mostra uma das melhores opções.

NOTEBOOK APPLE – MACBOOK

melhores marcas de notebook

O Macbook se consagrou como uma inovação na área de notebooks. Isto porque uniu grandes características e qualidades em apenas um único aparelho. Além de trazer uma maior qualidade de imagem, ele também tem atribuído um sistema operacional rápido. Além destas qualidades internas, ele traz um design diferenciado, que transmite leveza e se torna ideal para transportes. Porém seu maior destaque prevalece no seu suporte técnico único e diferenciado da Apple.

NOTEBOOK – SONY VAIO

melhores marcas de notebook

Finalizando a lista com das melhores marcas de notebook, temos a Sony, que inovou ao lançar a série VAIO. Além de carregarem um design inovador, seus modelos possuem funções exclusivas da marca. Não apenas, ele também carrega qualidades na usabilidade e processamento do aparelho, adicionando ainda, a boa durabilidade de suas baterias. Ele pode se adaptar á diferentes condições, e você pode encontrar versões mais simples e mais completas. Portanto, seja para uso cotidiano, ou profissional, você poderá encontrar a opção que te agrade.

BÔNUS PARA OS GAMERS | RAZER

melhores marcas de notebook

Se você é gamer e precisa de um notebook potente, que proporcione experiencias únicas e agradáveis de jogos, então você precisa de um RAZER. Conhecida como a melhor e maior marca de periféricos e notebook gamers, a RAZER vêm inovando cada vez em seus aparelhos. Sua qualidade é notável em seus notebook robustos, que carregam o máximo de desempenho possível. Não apenas, ela também oferece uma gama de acessórios diferenciados e inovadores que facilitam seu desempenho no jogo. Afinal, ninguém merece jogar o novo lançamento em baixa resolução.

Esperamos ter esclarecido dúvidas com a nossa lista. Porém, não se esqueça que, o melhor notebook quem define é a sua finalidade. Portanto, avalie para que atividade você precisara dele, e análise suas especificações antes de adquirir qualquer modelo. No Lojas Santa Ifigênia você encontra as melhores lojas de notebooks de São Paulo. Qual a melhor forma de saber mais sobre um produto, se não com o próprio vendedor?

Gostou de saber quais as melhores marcas de notebook? Você concorda com a nossa lista? Diga nos comentários!

VEJA TAMBÉM:

Nvidia GeForce RTX 2080 | Lançamento promete revolucionar

Monte seu computador para games: dicas úteis!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *