câmera instantânea

Câmera Instantânea | Revelamos os 5 melhores modelos do mercado

As câmera instantâneas tem sido o desejo de muitas pessoas, principalmente para viajantes. Isso porque, através delas você consegue fazer excelentes capturas e ainda receber as imagens de forma instantânea. Assim é possível colocar em murais e até mesmo compartilhar com um amigo. E o melhor de tudo, sem precisar revelar!

Sendo assim, se você está pensando em adquirir a sua, nesse post selecionamos as 5 melhores câmeras instantâneas para você conhecer. Nós vamos te ajudar a escolher a câmera ideal para você, que se adapte às suas necessidades e preferências. Confira!

1° Câmera | Instax Mini 9

Esse modelo pertence a mais uma das excelentes versões da Fuijifilm, sendo ideal para capturar momentos incríveis em diferentes situações.

O design dessa câmera é um pouco maior e pesado. Assim tornando um ponto negativo, principalmente em viagens. Porém, ela é ótima de manusear, além de possuir um preço bem mais acessível do que os outros modelos. Afinal, você consegue comprar ela por menos de US$100.

câmera instantânea

Quanto a qualidade de imagem ela é um pouco precária, mas não deixa de ser acessível. A sua qualidade se encontra inferior a outros modelos, mas para quem quer uma câmera para momentos de lazer e hobbies, ela não deixa de ser uma excelente alternativa.

2° Câmera | Lomo’Instant Automat Glass Magellan

O próximo modelo de câmeras instantâneas para você conhecer é a Lomo’Instant Automat Glass Magellan. Essa alternativa possui uma configuração ótima e uma lente que consegue capturar as melhores fotografias.

câmera instantânea

A Lomo’Instant Automat Glass Magellan possui uma lente de 38mm e com abertura de f/4.5. Por isso, ela é ótima para fazer capturas de espaços, porém também não deixa de ser boa para retratos.

Esse modelo de câmera também traz a possibilidade de incluir diversos filtros e exposições, assim permitindo que você brinque com a foto. E quanto ao seu design, ela é um pouco diferenciada dos modelos padrões de câmeras instantâneas. Isso porque, ela traz um formato e disposição de cores mais rústicos, porém não menos charmoso.

3° Câmera | One Step 2 i-Type

Para quem adora um modelo de câmeras instantâneas clássico, a One Step 2 i-Type é uma excelente alternativa. Ela possui um design bem vintage como o primeiro modelo clássico da Polaroid. Porém, embora ela possua esse formato mais antigo, não deixa de ter uma qualidade ótima.

câmera instantânea

Esse modelo de câmera possui um formato um pouco maior que outros no mercado, sendo um ponto negativo para levar ela para aos lugares. Mas é claro, que isso não é um desafio na sua utilização visto que traz mais qualidade para suas fotografias do que outros modelos do mercado.

Além disso, a One Step 2i-Type também possui um ótimo diferencial. Ela ajuda a deixar a foto com um aspecto mais vintage, completando totalmente o combo para quem gosta de fotografias nesse estilo.

4° Câmera | Fujifilm Instax Square SQ10

As câmeras instantâneas da Fujifilm são bastante conhecidas, e é claro que elas não poderiam faltar nessa lista. O modelo Square SQ10 é uma ótima alternativa para você adquirir, visto que possui uma das melhores configurações do mercado!

câmera instantânea

Dentre as configurações presentes na câmera, uma delas é a possibilidade de edição. Ela contém uma tela híbrida possibilitando que você visualize a imagem e consiga fazer uma leve edição.

Porém, a desvantagem é que devido a essa alternativa a câmera acaba perdendo um pouco da sua essência. Afinal, o diferencial da câmera instantânea é o fato dela produzir imagens totalmente espontâneas e em tempo real, apenas tentando na sorte!

5° Câmera | Polaroid Snap Touch Instant Camera

E para finalizar, o último modelo de câmeras instantâneas que separamos é a Polaroid Snap Touch Instant Cameraz. Esse modelo é bastante avançado e moderno, sendo ideal para quem procura uma opção mais inteligente e com novos recursos.

câmera instantânea

Além disso, a Polaroid Snap também possui a tela híbrida, assim permitindo que você visualize as imagens antes de retirá-las e faça possíveis edições caso você ache necessário.

Outra coisa bem interessante nesse modelo de câmera é o fato dela possuir um sistema Ink, sendo sem a utilização de tinta. Além de permitir que você utilize um cartão SD para armazenar suas fotografias.

O que você achou dos modelos de câmera instantânea? Comente abaixo qual você mais gostou?

Você pode encontrar todas elas nas Lojas Santa Ifigênia, o maior polo tecnológico do país. Só aqui você encontra os mais recentes lançamentos pelos melhores preços do mercado e, o melhor de tudo, com qualidade reconhecida.

Acesse nosso portal de Lojas Santa Ifigênia e encontre a loja que melhor poderá atender suas necessidades. Temos certeza de que irá encontrar tudo o que procura!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *