Castelo em uma montanha nevada com o suposto título de Resident Evil 8

Resident Evil 8 | Rumores podem ter revelado o título e data de lançamento

A Capcom acabou de lançar o remake de Resident Evil 3, mas ao que parece, o estúdio já está trabalhando em Resident Evil 8, que promete ser bem diferente de tudo o que já vimos até agora.

O Lojas Santa Ifigênia reuniu e traduziu os principais rumores sobre o jogo, que foram divulgados por algumas fontes confiáveis, confira:

Veja também: 5 Games para jogar durante a quarentena do coronavírus

Resident Evil 8 e as grandes mudanças

A franquia Resident Evil se consagrou no gênero dos jogos de survival horror ao mostrar a pandemia de um vírus zumbi criado por uma megacorporação de armamentos e medicamentos.

Acontece que, nos últimos anos, a franquia vem experimentando novas formas de se reinventar, focando muito mais na ação no quinto e sexto capítulo. Além disso, vimos também uma aposta em monstros inovadores e uma pegada sobrenatural em Resident Evil 7.

De acordo com informações do Biohazardcast, o oitavo título da franquia apresentará ainda mais mudanças, sendo um jogo em primeira pessoa protagonizado por Ethan (protagonista de Resident Evil 7) e Chris Redfield.

As fontes do site afirmam que o jogo se chamará Resident Evil 8: Village, permitindo uma brincadeira com o numeral romano VIII na palavra Village, seguindo a tendência apresentada no jogo anterior.

Suposto logo de Resident Evil 8 com montanhas e um vilarejo ao fundo

Os relatos da fonte dizem que a vila européia em que a trama se passa permitirão a inclusão de uma nova mecânica baseada em alucinações, que tornarão ainda mais difícil distinguir o que é real e o que não é.

No mesmo post, também é dito que o lançamento do novo título está programado para o primeiro trimestre de 2021, podendo chegar ao mercado até o final de março.

Segundo a matéria, o estúdio está trabalhando atualmente no sistema de inventário do jogo, que será uma mistura de Resident Evil 4 com Resident Evil 7.

A fonte também afirma que um dos principais inimigos encontrados no novo jogo será a Witch, que é similar à Marguerite de Resident Evil 7. Ao sofrer muito dano, Witch também de dissolverá em insetos.

Por hora, não sabemos se as informações são verídicas ou em quais consoles o jogo será lançado, portanto, nos resta aguardar por um anúncio oficial.

Também pode te interessar: Project Resistance anuncia novos vilões e dois novos mapas

Ficou animado com as possibilidades do novo jogo? Visite nossa seção de games e encontre consoles e jogos com os melhores preços do mercado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *