Arte do jogo The King of Fighters 2000 - Twitch Prime

Twitch prime e SNK distribuirão mais de 20 jogos gratuitamente

A distribuição de jogos gratuitos durante a quarentena do coronavírus não para, e agora, chegou a vez da Twitch Prime e da SNK fazerem a alegria dos gamers.

O Lojas Santa Ifigênia traz abaixo todos os detalhes da promoção feita pelas empresas, que te dará acesso a mais de 20 jogos diferentes! Confira:

Veja também: Ubisoft irá realizar evento digital no estilo da E3 em julho

Twitch Prime e os tesouros da SNK

Desde que a pandemia de coronavírus começou, diversas lojas digitais de games fizeram a distribuição gratuita de alguns jogos, como uma forma de entreter as pessoas e incentivarem que elas fiquem em casa.

Depois da Steam, Epic Games, PSStore e tantas outras, agora, a Twitch Prime também resolveu entrar nessa onda, através de uma parceria com o estúdio SNK.

Esta semana, as empresas anunciaram que farão a distribuição de mais de 20 jogos gratuitamente, a partir de 26 de maio.

A primeira leva de jogos inclui:

  • Art of Fighting 2
  • Blazing Star
  • Fatal Fury Special
  • The King of Fighters 2000
  • The King of Fighters 2002
  • Pulstar
  • Samurai Shodown 2

Títulos como Garou: Mark of the Wolves, The Last Blade 2, Metal Slug 2, The King of Fighters ’98 Ultimate Match Final Edition, Sengoku 3 e King of the Monsters também farão parte da distribuição gratuita.

Os assinantes da Twitch Prime poderão resgatar os jogos clicando nesse link.

A Twitch é uma das principais plataformas de streaming do mundo e o Prime é o serviço por assinaturas da plataforma, que garante aos usuários benefícios exclusivos.

No Brasil, o serviço pode ser assinado em conjunto com a Amazon Prime, um pacote de serviços da Amazon que inclui acesso ao Prime Video, Twitch Prime e uma série de outros benefícios por apenas R$ 9,90 por mês.

Também pode te interessar: Tokyo Game Show 2020 realizará evento online por causa do coronavírus

Se você é fã de games, confira a seção dedicada a eles em nossas lojas e encontre os melhores preços do mercado em jogos e consoles.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *