impressora com bulk

Impressora com Bulk: Muito mais econômia | Lojas Santa Ifigênia

Ter uma impressora hoje em dia é extremamente essencial. Afinal, lidamos com documentações pela internet. Sendo assim caso precisemos imprimir alguma coisa importante é muito mais vantajoso ter um aparelho em casa do que ir à casa de algum colega, ou então em um local para imprimir e gastar mais dinheiro.

Todavia, no momento da compra da impressora, é necessário considerar um produto de qualidade e que também seja econômico. Por isso, na hora de escolher qual impressora aderir, a Impressora com Bulk é uma opção vantajosa.

Impressora com Bulk | Escolha a economia

Para que você possa entender mais sobre a impressora com bulk, nós do Lojas Santa Ifigênia, separamos algumas informações. Confira:

impressora com bulk

Baixo custo de impressão

A Impressora com Bulk trata-se de um modelo com sistema de tinta contínuo, onde você substitui os cartuchos padrões das impressoras, por jatos de tintas.  Analisando essa situação, a sua primeira vantagem é o seu baixo custo.  As impressoras com Bulk conseguem reduzir até 95% o valor da impressão. Visto que ela consegue produzir mais cópias do que as impressoras convencionais.

Embora possa ficar difícil de visualizar o valor direto da impressão, depois de um tempo utilizando você consegue enxergar o quanto ela pode aliviar o seu bolso quando for necessário utilizar mais jatos de tintas. Isso porque, ela tem a capacidade de imprimir muito mais do que a impressora comum. Então consequentemente, os gastos em comprar tinta nova, são menores do que se você utilizasse os cartuchos convencionais para uma impressora.

Contribui com o meio ambiente

Os recursos tecnológicos que hoje fazem parte do nosso dia a dia, tem suas vantagens. Mas em contrapartida a maioria deles são bastante negativos para o meio ambiente. Já que além de liberar resíduos que fazem mal para o espaço, existem outros fatores malignos para o ambiente.

No caso da utilização da impressora com Bulk, ela é uma boa opção para ajudar o meio ambiente e trazer até mais conforto para quem a utiliza. Isto pois, ela reduz a liberação dos resíduos e adota um sistema de desperdícios de embalagens e cartuchos, também auxiliando o meio ambiente.

Tem mais qualidade do que as impressoras tradicionais

impressora com bulk

A impressa com Bulk tem uma qualidade muito melhor do que as tradicionais. Ela consegue imprimir várias cópias por dia sempre mantendo a mesma qualidade.

Além disso, as tintas presentes nas impressoras com bulk têm uma qualidade melhor do que as outras. Algumas impressoras tradicionais, possuem cartuchos que muitas das vezes pode até acabar danificando a máquina devido sua baixa qualidade. Por isso, as impressoras com Bulk são uma boa opção para quem imprimi todos os dias e necessita de uma qualidade melhor.

Em quais marcas devo investir?

O sistema de impressora Bulk pode ser adaptado em outras impressoras tradicionais, sendo uma de suas vantagens. Por isso, para quem já tem uma impressora e quer uma opção mais moderna e avançada, a outra vantagem é que você pode adaptar na sua também.

Alguns especialistas afirmam que o sistema Bulk Ink é adaptável nos modelos de impressoras mais conhecidos atualmente. Sendo eles:

Por isso, se você tiver qualquer uma dessas citadas acima, você pode optar por esse sistema também. Assim você une a qualidade que estas quatro impressoras carregam com um sistema inovador e econômico.

Maior durabilidade

A grande preocupação entre a maioria das pessoas hoje em dia, é comprar algum sistema que tenha uma boa durabilidade. Afinal, muita das vezes as pessoas investem em um determinado sistema ou aparelho, mas que infelizmente não duram por tanto tempo. Com a impressora com bulk, você não precisa ter este receio.

A impressora com Bulk tem uma durabilidade muito maior do que as tradicionais, tornando ela ainda mais econômica. Enquanto os cartuchos convencionais das impressoras conseguem imprimir em média 50 cópias, no caso da Bulk Ink é possível imprimir até 1500 cópias. Ou seja, 10 vezes mais do que uma tradicional.

impressora com bulk

Sendo assim, para quem procura uma opção muito mais econômica e com boa durabilidade. Essa sem dúvidas é uma excelente opção.

O que você achou da impressora com Bulk? Comente abaixo a sua opinião e se gostou compartilhe esse post nas suas redes sociais!

Você pode encontrar diferentes modelos de impressoras com bulk, ou até mesmo o sistema Bulk Ink nas Lojas Santa Ifigênia, o maior polo de tecnologia e eletrônicos de São Paulo. O que está esperando, só aqui você vai encontrar diversidades de impressoras pelo menor preço do mercado.

Venha para o Lojas Santa Ifigênia e encontre tudo o que você procura!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *