Galaxy Fold

Galaxy Fold | Descubra tudo sobre o lançamento e adquira já o seu!

Ansioso para a chegada do novo Galaxy Fold? Calma, ele está previsto para chegar no mercado brasileiro em 16 de janeiro, não é incrível?

Nesse dia a Samsung irá revelar o preço do smartphone, que já está fazendo um grande sucesso no exterior.

Segundo o presidente-executivo DJ Koh, cerca de 400 mil unidades já foram vendidas.  Realmente é um número bem alto, imagina quando esse queridinho chegar no Brasil.

Informações sobre o Galaxy Fold

Boatos andam circulando pela internet que o Galaxy Fold será um produto caro, e que os brasileiros que tiverem interesse no aparelho, terão que ter muita disposição para gastar!

Antes de se aprofundar com a leitura, você precisa conhecer a nossa categoria completa de smartphones, clique aqui.

Nós, do site Lojas Santa Ifigênia não queremos que você perca tempo, pois você mais do que ninguém merece ter um aparelho de qualidade em sua casa!

Principais características do Galaxy Fold

Galaxy Fold

O que mais chama atenção nesse smartphone é que ele fica fechado quando está dentro do bolso. É, fantástico!

Você irá ter a sua disposição uma tela de 4,6 polegadas e resolução HD+. Dessa forma vou conseguir usar os aplicativos? Claro, todas as tarefas do celular irão funcionar normalmente, sua tela foi batizada como Cover Display.

É, possível ainda que você consiga rodar até três aplicativos simultaneamente, com mais espaço para navegar na internet, e consultar as suas redes sociais.

Aproveite e fique por dentro do lançamento Netflix 2020, para que você possa baixar o app e se divirta no seu Galaxy Fold. Basta, clicar aqui.

Ficha técnica do aparelho

As principais características que visibilizam a sua ficha técnica é que o smartphone possui processador Snapdragon 855, memória RAM de 12 GB, armazenamento de 512 GB e suporte a cartão de memória.

Já a bateria pode ter 4.380 mAh ou 4.235 mAh no modelo com internet 5G (que não deve chegar ao Brasil).

Acha que acabou por aqui? O aparelho se destaca ainda pela presença de seis câmeras. São duas na parte interna, uma na parte frontal e três na traseira do equipamento.

E, ai? O que você achou desse novo aparelho da Samsung? Interaja conosco e deixe a sua opinião agora na barra de comentários.

O seu ponto de vista é algo muito importante para nós do site Lojas Santa Ifigênia!

Continue acompanhando o nosso blog e encontre as melhores lojas da sua região, isso é @LojasSantaIfigênia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *