Estatuetas do Oscar

Oscar 2021 pode ser adiado por conta da pandemia de coronavírus

A pandemia de coronavírus continua afetando grandemente a vida de todos, principalmente no mundo do entretenimento. E, agora, parece que até mesmo o Oscar do ano que vem terá de ser adiado.

O Lojas Santa Ifigênia trouxe todos os detalhes do rumor, que pode acabar se tornando realidade em breve.

Veja também: Disney+ pode receber mais filmes que não serão lançados nos cinemas

Coronavírus e o Oscar

Bastidores da cerimônia do Oscar

Desde que a pandemia de coronavírus começou a afetar gravemente o ocidente. Temos acompanhado a indústria do entretenimento sendo duramente impactada, já que locais com grande concentração de público tiveram de ser fechados a fim de minimizar a contaminação.

Com os cinemas fechados, os estúdios tiveram de adiar todos os lançamentos previstos para os últimos meses – e sequer sabemos quando a situação se normalizará novamente, para que os lançamentos voltem a acontecer.

Sem lançamentos nos cinemas, o Oscar, uma das maiores e mais tradicionais premiações do cinema, também será afetada. A maioria dos lançamentos de 2020 está programada para o fim do ano, assim, os votantes da academia terão pouco tempo para escolher os indicados e fazer suas considerações.

Em uma recente entrevista com a Variety, alguns representantes afirmaram que não sabem se a premiação agendada para 28 de fevereiro de 2021 irá cumprir o cronograma.

Outra fonte foi mais direta e disse que ela “provavelmente será adiada”.

Até o momento, a informação não foi confirmada, mas considerando que apenas Sonic: O Filme e O Homem-Invisível teriam chances de serem indicados, até o momento, é bem provável que isso aconteça de fato.

Também pode te interessar: Mulher-Maravilha 1984 tem data de lançamento nos cinemas adiada

Quer acessar as melhores plataformas de streaming para assistir filmes e séries, mesmo sem uma Smart TV? Visite nossa seção de receptores e encontre os melhores preços do mercado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *