PS5

PS5 | Tudo sobre um dos consoles mais poderosos do mundo!

Contando os meses, dias, talvez minutos, para a chegada do PS5? Nós, do site Lojas Santa Ifigênia, entendemos perfeitamente a sua ansiedade.

Mas, calma! Por mais, que a data de lançamento do game ainda não tenha sido revelada, a Sony afirmou que o PS5 será lançado no final de 2020.

O novo PlayStation, promete ter uma retrocompatibilidade com a atual geração do console, ou seja, o PS5 irá manter o uso da mídia física. Não é incrível?

Nós, iremos poder esperar pelos games lançados em ambas gerações do PS4 e PS5, por mais que a Cerny não tenha revelado quais jogos serão.

Principais funcionalidades do PS5

PS5

A CPU do PS5 foi baseada na terceira geração do chip AMD da linha Ryzen e possui oito núcleos com a nova 7nm zen 2 microarquiteturas da empresa.

Já a sua GPU irá contar com a Ray Tracing, tecnologia que oferece os raios de luz em ambientes 3D, reflexos, distorções entre outros efeitos realistas.

Esse recurso não será via software, ele será integrado à GPU do hardware.

A grande vantagem e destaque do PS5 é que o drive SSD, promete melhorar a performance do console e ajudar no suporte para as telas de carregamento e nos streamings.

Sem dúvidas, o aparelho é um dos consoles mais poderosos do mundo e promete impressionar os seus jogadores, com o recurso de resoluções em 8k.

Mas, tudo indica que o foco do mercado será em 4k e o aparelho ainda não possui um modelo oficial.

Já existem games desenvolvidos para o console?

Já existem projetos pelo estúdio Luminous Productions, da Square Enix, que provavelmente irá existir um game  triple-A, mas, essa novidade ainda não foi anunciada se  será lançada oficialmente para o PlayStation 5.

Aproveite e fique por dentro de outras novidades: Stadia | Confira tudo sobre o seu lançamento e os jogos disponíveis.

Curtiu? Deixe agora a sua opinião na barra de comentários. O seu ponto de vista é algo muito importante, para nós do Site Lojas santa Ifigênia.

Continue acompanhado as nossas novidades e não deixe seguir a gente no Instagram!

Saiba que pode contar com o nosso portal, nós somos um site completo e possuímos as melhores lojas da região.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *