FIFA 20

FIFA 20 | Fique por dentro de todos os detalhes do lançamento

O grande dia está chegando! O lançamento do FIFA 20 irá acontecer amanhã, dia 27 de setembro de 2019.

Jogadores se preparem porque essa 27ª edição da série FIFA promete ser um jogo diferente dos modos tradicionais, perfeito para quem está em busca por uma nova alternativa de game.

Confira abaixo as principais informações do FIFA 20:

Jogabilidade

FIFA 20

O FIFA 20 irá contar com um sistema de Football Intelligence, que dará acesso a uma plataforma de um jogo mais realista, fazendo com que seus usuários fiquem no centro de todas as partidas do FIFA 20.

Sua jogabilidade dará ao jogador uma integração maior com o seu avatar, mais noção de tempo, espaço e posicionamento, enfatizando o estilo do jogo.

Os usuários também terão total controle dos momentos decisivos, que afetam nos resultados das partidas, tanto no ataque quanto na defesa, com atualização de jogadas de bola parada, divididas controladas e finalização dominada.

Cenário

FIFA 20

Seu contexto irá garantir uma experiência autêntica e um cenário coberto de prestígio dos gramados profissionais, além de contar com uma nova vivência de futebol de rua com o EA SPORTS FUTEBOL VOLTA, que na verdade é um novo modo do FIFA STREET.

Modo que chega com mais jogabilidade e muito similar ao Neymar Jrs Five, a competição mundial de futebol amador que faz muito sucesso.

Além disso, dentro do modo VOLTA teremos muitos cenários incríveis e algumas opções de jogos, como o VOLTA World, VOLTA Story Mode, VOLTA League e o VOLTA Kick-Off.

O FIFA 20 está disponível nas versões de PlayStation 4, Xbox One e PC.

Requisito melhor passe de bola

Nesse item do jogo, será discutido os atributos chamados “passe”, nele estarão presentes cada jogador de modo Ultimate Team, que agrupa diversos elementos.

Nele o jogador terá um conjunto de atributos classificados por números como passe curto, lançamento, visão entre outros.

Foi divulgado pela EA os 20 jogadores que possuem um excelente passe e que poderão fazer parte do jogo.

A lista contém figuras importantes do futebol atual, como Kevin De Bruyne, Lionel Messi, Christian Eriksen, Kroos, Modric e o único brasileiro, Neymar.

Funcionalidades do jogo

FIFA 20

Uma das funcionalidades mais divertidas do jogo é a dança do pombo, de Richarlison, e o olho tapado de Firmino.

Essa novidade foi lançada em parceria com a EA, depois do youtuber Alex “Kazooie94”, ter lançado um vídeo que mostra todas as novas comemorações e ainda um tutorial para cada uma delas.

Além das celebrações dos brasileiros, como a dancinha do Umtiti, o Dele Alli Challenge, um passo de yoga feito por Salah entre tantas outras.

Gostou? Seja um dos primeiros a adquirir o jogo e garanta a diversão completa ao lado de sua família!

Vem para a Santa Ifigênia, aqui você fica por dentro de tudo que está rolando no mercado de games.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *