Zenfone 6

ZENFONE 6 | Conheça o novo smartphone da Asus

Você se considera uma pessoa ligada em tecnologia? Então você está no lugar certo, nós da Santa Ifigênia, fomos correndo trazer essa novidade para você, sabe qual é?

Então vamos lá!

A Asus irá lançar o seu novo smartphone no dia 21 de outubro e foi batizado como Zenfone 6. O aparelho irá contar com 6 GB de memória RAM e armazenamento de 64 GB.

De todas as suas especificações se destacam seus alto-falantes estéreos, saída para fone de ouvido analógico, porta USB-C e slot triplo. Perfeito para dois chips de telefonia e cartão micros.

Qual o diferencial do Zenfone 6?

Zenfone 6

Quem gosta de tirar fotos irá ficar fascinado com o seu diferencial, que é a câmera. O aparelho conta com uma magnifica câmera giratória, que serve tanto para as fotos habituais, quanto para as selfies.

A chamada câmera flip, possui duas lentes, sensores wide de 48 MP e ultrawide de 13 MP, capazes de registrar uma parcela maior da paisagem ou mais pessoas.

O que mais?

O Zenfone 6 ainda irá contar com uma proteção Gorilla Glass 6, ideal para proteger o aparelho de pancadas e rachaduras.

O smartphone roda Android 9 Pie, em conjunto com o sistema ZenUI, da própria Asus.

Há promessas que o Zenfone 6 irá ter maior fluidez e simplicidade na utilização do telefone. Será garantido as atualizações para o Android 10 e 11.

No exterior serão duas opções de cores, prata e preto. Ainda não há informação de quais acabamentos e conjuntos de hardware serão trazidos para o mercado doméstico.

Tela e Resolução

Possui tela de 6.4 polegadas, característica que faz com que ele se torne uma mercadoria top de linha.A resolução também é alta e chega alcançar 2340×1080 pixel. Perfeito para tirar fotos fantásticas, com resolução de 8000 x 6000 pixels e gravar vídeos em 4k.

Curtiu o Zenfone 6? Vai ser possível ainda acompanhar a transmissão do lançamento ao vivo pelo site do produto!

Então fique de olho e acompanhe outras novidades tecnológicas como essa, aqui na santa Ifigênia! 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *