Personagem da série Dark na Netflix

Dark | Netflix anuncia data de estreia da última temporada da série

Dark, uma das séries originais mais aclamadas da Netflix, acaba de ter sua data de estreia para a terceira e última temporada revelada. Marcada por uma trama impactante, parece que a série terminará de maneira bombástica.

O Lojas Santa Ifigênia trouxe o teaser de anúncio, juntamente com as informações sobre a nova temporada, confira abaixo:

Veja também: Castlevania é renovada para a quarta temporada na Netflix

O confuso multiverso de Dark

Iniciada em 2017, a série alemã Dark se consagrou entre os fãs da Netflix, principalmente por conta dos mistérios e reviravoltas da trama.

Ao longo das duas primeiras temporadas, fomos apresentados a desaparecimentos misteriosos, que se interligaram com viagens no tempo e realidades paralelas.

Com um gancho enorme deixado ao final da segunda temporada, é óbvio que os fãs estão ansiosos para o que está por vir, e agora, sabemos que não vai demorar muito para conferir o desfecho da trama.

Através de um teaser com algumas cenas inéditas, podemos ver que a nova temporada chegará ao catálogo da plataforma em 27 de junho de 2020.

Quem acompanha a série, sabe que a data representa o fim do mundo na trama, o que faz uma analogia perfeita do mundo real com a ficção.

Assista ao vídeo:

O vídeo, que destaca “o fim é o começo e o começo é o fim”, reflete a história marcada por reviravoltas e as confusões temporais vividas pelos protagonistas.

Também pode te interessar: Space Force | Série da Netflix com Steve Carell ganha primeiras imagens

Está ansioso para a nova temporada de Dark? Prepare-se para assisti-la com a melhor qualidade de som imagem, visitando nossa seção de TVs e Monitores e adquirindo produtos com os preços mais baixos do mercado.

Ou então, caso queira transformar sua TV comum em uma Smart TV, para ter acesso às principais plataformas de streaming, conheça nossa seção de receptores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *