protagonistas do anime the promised neverland

The Promised Neverland irá ganhar série em live-action pela Amazon

A Amazon continua expandindo o catálogo de sua plataforma de streaming, e hoje, foi confirmado que ela está trabalhando em uma adaptação em live-action do anime The Promised Neverland.

A equipe do Lojas Santa Ifigênia traz abaixo todos os detalhes do projeto, juntamente com os nomes confirmados na equipe de produção, confira:

Veja também: Digimon | Trailer de retorno do anime traz muitos spoilers

The Promised Neverland vem para agregar valor à Amazon

Assim como a Netflix, a Amazon tem investido pesado em um catálogo com produções originais, principalmente baseadas em grandes franquias dos quadrinhos e da literatura.

Depois de adaptar histórias como Belas Maldições e The Boys, a plataforma agora se prepara para adaptar o anime/mangá The Promised Neverland em versão live-action.

De acordo com a Variery, a série será diretamente baseada no mangá, mas não se sabe se os criadores Kaiu Shirai e Posuka Demizu estarão envolvidos no projeto.

Meghan Malloy (Homem-Aranha: No Aranhaverso) irá escrever o roteiro, enquanto Rodney Rothman irá supervisionar a série como diretor e produtor executivo. Rothman é conhecido por seus trabalhos em filmes como Anjos da Lei e O Pior Trabalho do Mundo.

A produção também será composta por Masi Oka (conhecido como o Hiro da série Heroes). Oka tem se envolvido bastante em adaptações ocidentais de grandes franquias nipônicas, tendo trabalhado em Death Note para a Netflix e escalado para participar da adaptação de Attack on Titan.

Em The Promise Neverland, conhecemos um grupo de crianças órfãs, que descobrem que estão sendo criadas como alimento para criaturas demoníacas. Com isso, eles entram em uma jornada para tentar fugir com vida do local.

Também pode te interessar: Amazon pode comprar uma grande rede de cinemas

Assista filmes e séries com a melhor qualidade de som e imagem. Visite nossa seção de TVs e Monitores e encontre os menores preços do mercado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *