7 Melhores Lojas de Games da Santa Ifigênia

7 Melhores Lojas de Games da Santa Ifigênia | Jogos, consoles e acessórios

Procurar uma loja de game que tenha tudo que você procura equivale a procurar uma nova série no Netflix, você demora horas e por vezes acaba não encontrando aquilo que procura.  Pensando nisso, nós separamos as 7 melhores lojas de games da Santa Ifigênia para você que é Gamer ou Geek conhecer e não perder tempo procurando.

Só na Santa Ifigênia você encontra novidades em consoles, jogos e acessórios para seu vídeo game com preços inacreditáveis. Por isso, vamos te ajudar a encontrar os melhores produtos e as melhores assistências técnicas de vídeo games de São Paulo em menos de 2 minutos. Venha com a gente!

1° Gamer ID

A primeira loja para você conhecer na Santa Ifigênia é a Gamer ID. Essa loja é uma das mais relevantes localizada na Santa Ifigênia. Ela possui jogos para inúmeros aparelhos, e os mais recentes consoles do mercado, como Xbox One, Xbox One X, PlayStation 4 e PlayStation 4 Pro.

Além disso, a Gamer ID também vende produtos para todo o Brasil. Então caso você não esteja em São Paulo, você pode optar por comprar pela internet.

A Gamer ID também possui outros benefícios muito agradáveis. Tais como os preços acessíveis, melhores e mais atuais jogos, assistência técnica de ponta e um atendimento diferenciado. Por isso, se você quer conforto, segurança e diversão, com certeza a Gamer ID é o local ideal para você!

Quer saber quais os seus produtos?


2° Rei Games

A próxima loja de games para você conhecer é a famosa Rei Games. Esse é um espaço incrível para quem gosta de jogos e tecnologia, visto que ela é totalmente equipada com inúmeras alternativas de jogos, antigos e novos, para você escolher e usufruir em casa.

Além disso o Rei Games também é uma loja de compra, venda e troca de games. Através dela você consegue vender aquele vídeo game que você não usa mais, ou até mesmo um jogo que você tem parado em casa. Ela possui jogos de PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch das mais variadas categorias e gêneros.

Além disso tudo, na Rei Games você encontra ainda, acessórios e assistência técnica para todos os consoles. O que está esperando para conhecer a Rei Games, maior especialista em games da Santa Ifigênia?


3° Trato Feito Games

7 melhores lojas de games da Santa Ifigênia

Para quem está procurando uma loja com muitos games essa é Trato Feito Games. Ela possui inúmeros títulos de jogos em lançamento para diversos aparelhos com total qualidade. Assim ela garante que você compre seu produto e não passe por nenhuma frustração após a compra.

A Trato Feito Games, também possui acessórios diferenciados e exclusivos para consoles. O bom dessa loja é que ela une a sua qualidade e excelência em um só lugar, sendo esse um benefício que apenas a Trato Feito Games possui.


4° Games Play

7 melhores lojas de games da Santa Ifigênia

A Games Play é uma loja de jogos e consoles dos mais variados tipos e versões para você utilizar. Então nessa loja você encontra desde jogos clássicos aos mais atuais. Graças à Games Play, você consegue adquirir aqueles jogos que te possibilitará se divertir com os seus amigos.

Além disso, a Games Play também possui um espaço de assistência técnica especializada. Assim ela te atende independente de qualquer complicação que possa aparecer no seu vídeo game com rapidez e qualidade.

Faça sua melhor partida, venha para a Games Play!


5° Premier Games

7 melhores lojas de games da Santa Ifigênia

A 5ª das 7 melhores lojas de games da Santa Ifigênia é a Premier Games. Para quem procura uma loja de games com mais garantia e qualidade, a Premier Games é a solução. Ela oferece uma variedade de produtos para PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch. Todos os seus jogos e acessórios são de qualidade e os produtos vem com garantia de até 12 meses. Assim você não precisará se preocupar com complicações pois terá a melhor garantia.

Além disso tudo, a Premier Games também possui o seu espaço de assistência para atender qualquer complicação do seu console quando houver necessidade. Premier games, sua loja ideal.


6° Mil Graus Games

7 melhores lojas de games da Santa Ifigênia

Se você é apaixonado por jogos e gosta de conferir os lançamentos, você não pode deixar de conhecer a Mil Graus Games. Esse é um espaço incrível, com muitos jogos e diversos acessórios de qualidade para deixar as partidas muito mais divertidas.

Uma excelente vantagem na loja Mil Graus Games, é que ela também possui mais facilidade na forma de pagamento. Isto porque, além do valor à vista ser totalmente acessível, a loja também aceita todos os tipos de cartões de crédito. Certamente você vai encontrar tudo o que procura na Mil Graus Games!


7° Games Evolutions

7 melhores lojas de games da Santa Ifigênia

A última das 7 melhores lojas de games da Santa Ifigênia, porém não menos importante, é a Games Evolution. Essa loja tem os maiores lançamentos de jogos e inúmeros equipamentos inovadores e divertidos para o seu vídeo game. Aqui você encontra variedade de consoles e acessórios exclusivos para você adquirir em primeira mão!

A Games Evolution está sempre atenta às novidades do mercado dos games, trazendo tudo que há de mais inovador e diferenciado para você. Se você quer lançamento e exclusividade, então venha para a Games Evolution. 


Gostou de conhecer às 7 melhores lojas de games da Santa Ifigênia? Comente abaixo qual foi a sua preferida e compartilhe esse post!

Lembrando que, o Lojas Santa Ifigênia reúne todas as melhores e maiores lojas de eletrônico e tecnologia da Rua Santa Ifigênia, o maior polo tecnológico do País. O que está esperando para garantir tudo o que você procura?

Acesse nosso Portal e selecione a categoria Games para conhecer as melhore lojas!.

7 thoughts to “7 Melhores Lojas de Games da Santa Ifigênia | Jogos, consoles e acessórios”

  1. Portal Games é uma excelente loja , deveria estar nessa lista , uma das lojas mais antigas da rua tem excelente preço e atendimento compro lá desde 2010 a loja e boa , recomendo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *