Assistência Técnica Samsung

Assistência Técnica Samsung autorizada em SP | Lojas Santa Ifigênia

Contar com uma assistência técnica Samsung atualmente é algo essencial. Isso porque, infelizmente, alguns celulares Samsung são frágeis e acabam tendo alguns problemas técnicos que requerem uma assistência.

Desse modo, é muito importante que você entenda os seus benefícios e saiba onde encontrar a melhor assistência.  No post abaixo vamos te mostrar todas as vantagens de levar seu samsung na assistência técnica e ainda informaremos quais as melhores lojas para você consertar seu aparelho.

Assistência Técnica Samsung | Principais Vantagens

Toda assistência técnica tem suas vantagens, mas é claro que se tratando do celular Samsung, existem algumas específicas.  Isso acontece porque consertar um celular sai por um preço bem mais barato do que se você comprasse um novo. Desse modo, muitas das vezes optar pela a assistência técnica Samsung é uma opção ainda melhor.

Abaixo, separamos outras vantagens presentes para você conhecer. Veja:

Assistência Técnica Samsung

Baixo custo x Mais vantagens

A primeira vantagem para destacarmos é o baixo custo. O que acontece é que quando um celular aparece com algum problema, para consertar você gasta em média R$100,00. Uma vez que você faz isso, você já sai com o celular como se tivesse comprado um novo.

Já caso você opte por comprar um celular zero, o preço é muito mais caro que o que você pagaria pela assistência. Por isso, é inegável o baixo custo nessa situação.

Além disso, a Samsung é uma marca de celular muito comum, e hoje utilizada por muitos brasileiros. Dessa forma, por ser mais comum e acessível, o preço geralmente tende a abaixar. Sendo assim, um outro ponto para destacarmos em questão do seu valor.

Fácil acesso há assistências | Santa Ifigênia

Existem alguns celulares que possuem peças exclusivas, como no caso do iPhone. Embora esse tipo de marca tenha suas vantagens, quando acontece algum problema é muito mais difícil de arrumar. Justamente porque nem todo lugar conserta e consegue achar as peças facilmente.

Já no caso da assistência técnica Samsung isso é diferente. Até porque o preço é mais baixo que o comum e você encontra assistências para Samsung com muito mais facilidade, ainda mais nas Lojas Santa Ifigênia. Por isso, não podemos deixar de destacar o fácil acesso como uma de suas vantagens.

Veja mais: Confira aqui algumas das melhores lojas de assistência técnica de celular da Santa Ifigênia, centro de São Paulo!

Resolução de problema em pouco tempo

Para finalizar, a última vantagem que nós separamos é a resolução do problema em curto prazo. Hoje em dia, muitas pessoas ficam frustradas quando ficam muito tempo sem celular. Já que querendo ou não é um aparelho que necessitamos no nosso dia a dia.

Por isso, outra vantagem da assistência técnica Samsung é a resolução do problema em pouco tempo. Já que em algumas situações o problema é resolvido no mesmo momento e outros em até uma semana, como é o caso das assistências que operam na região da Santa Ifigênia, o maior polo de eletrônicos do País.

Celulares que mais precisam de assistência

Assistência Técnica Samsung

Infelizmente os celulares da Samsung se encontram no ranking dos que mais dão defeitos. Desse modo, torna-se compreensível que os aparelhos da marca necessitem de auxílio constante.

Observando essa situação, fica muito mais fácil de você perceber porque as assistências são importantes, principalmente da Samsung. Afinal se não tivesse acesso a elas, você teria que comprar novos celulares frequentemente.

Abaixo separamos os principais celulares atuais da Samsung que mais apresentam problemas, segundo seus consumidores. Se o seu se encontra na lista, é bom já começar a procurar as melhores assistência técnica para quando ele precisar você saber aonde levar.

  • Samsung Galaxy S8+
  • Samsung Galaxy S7
  • Samsung Galaxy S7 Active;
  • Samsung Galaxy Edge
  • Samsung Galaxy S6.

Onde encontrar uma assistência técnica Samsung?

Encontrar uma assistência técnica hoje não é um passo tão complicado. Já que devido a alta demanda de pedidos de assistência, fica cada vez mais comum de se encontrar uma. Porém, apesar dessa quantidade, é muito importante que você saiba exatamente onde procurar. Isso porque muitas assistências não oferecem um resultado tão agradável como o necessário.

Por isso, uma sugestão excelente de lugar para você encontrar as melhores assistências técnicas está na Santa Ifigênia. A Santa Ifigênia é uma rua localizada no centro de São Paulo, que reúne as principais lojas de assistência técnica Samsung para aparelhos celulares e até mesmo outros equipamentos da marca.

Este é considerado o maior polo de tecnologia e eletrônicos do País, portanto, pode ter certeza de que seu aparelho será bem cuidado à todo momento. Porém, se você ainda tem dúvidas quanto às lojas, apresentamos esse vídeo abaixo com algumas assistências que você pode contratar pela Santa Ifigênia.

Para encontrar essa e outras Assistências Técnicas, acesse o Portal Santa Ifigênia e escolha a opção que mais atenda às suas necessidades em Categorias. Temos assistência técnica para o que você precisar e venda de inúmeros aparelhos eletrônicos.

Encontre tudo o que você procura, venha para o Lojas Santa Ifigênia!

 

Veja também:

Assistência Técnica Autorizada | Lojas Santa Ifigênia

Assistência técnica de celular | Conserte seu celular na Santa Ifigênia

4 thoughts to “Assistência Técnica Samsung autorizada em SP | Lojas Santa Ifigênia”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *