celular xiaomi c

Celular Xiaomi | Descubra os 4 melhores celulares do momento

Atualmente, a escolha do celular precisa ser feita com muito critério, já que além de estarmos mais atentos para comprar um de qualidade, precisamos de um que atenda nossas expectativas por um preço barato. Por isso, a famosa linha de celular Xiaomi é uma opção cada vez mais procurada, devido às suas inúmeras vantagens e ótimo custo-benefício.

Se você ainda não conhece muito dessa marca e seus lançamentos, não se preocupe! Neste artigo separamos os 4 melhores celulares da Xiaomi para você conhecer. Veja:

Xiaomi Mi Mix 2S

celular xiaomi c

O celular Xiaomi Mi Mix 2S possui uma potência muito melhor do que as versões antigas, possibilitando que você tenha um desempenho incrível. Isso porque ele possui um processador Snapdragon 845, com memória RAM de 6GB a 8GB.

Além disso, o aparelho tem um design totalmente inovador, principalmente na parte da frente. Sua câmera fica localizada na parte de baixo, possibilitando que a tela fique mais extensa e você tenha uma visão melhor durante o seu uso em Full HD.

Outras configurações da câmera que também podemos destacar é o seu armazenamento interno, a partir de 64GB até 256GB. Ele também tem internet 4G, 3G e WiFi,  dual Chip, câmera traseira com 12MP e frontal com 5MP. Dessa forma, você consegue fazer excelentes capturas utilizando este smartphone.

MI SE

celular xiaomi c

O MI SE possui o processador Qualcom Snapdragon 721, alcançando uma velocidade de até 2,3GHz, permitindo que você baixe diferentes jogos em alta qualidade e consiga utilizar sem travar.

Os últimos celulares que estão sendo lançados apresentam uma câmera tripla, permitindo que você consiga fotos e filmagens com alta qualidade. Isso porque, suas três câmeras traseiras alcançam 48 megapixels. Dessa forma, você consegue realizar ótimas imagens pelo celular.

A tela do smart tem 5,97 polegadas Full HD, então você pode acompanhar a série que quiser ou até mesmo baixar jogos de alta resolução. O armazenamento dele vai até 128Gb, mas você encontra de 64 GB também. O MI SE tem entrada de dual chip, permitindo que você consiga se conectar com mais de uma pessoa ao mesmo tempo.

Quer garantir o seu MI SE pelo melhor preço do mercado? Acesse o portal Lojas Santa Ifigênia e faça o seu orçamento com os melhores lojistas de São Paulo.

MI 9

celular xiaomi c

Outro modelo Xiaomi que você precisa conhecer é o MI9. Ele foi anunciado em fevereiro deste ano, 2019, deixando todos os fãs da marca ansiosos para o seu lançamento. Embora já tenha sido vendido em alguns lugares, ainda não chegou no mercado nacional, deixando muitos esperando pelo aparelho.

O celular MI 9 possui um processador superior ao das outras versões, garantindo mais velocidade para assistir filmes, vídeos ou jogar games. A tela tem 6,39 polegadas, sendo Full HD e tem um design totalmente moderno.

Assim como o MI SE, este modelo traz câmeras traseira tripla, de 48Mp +16MP+12MP. Já a câmera frontal consegue alcançar 20MP.

Outro ponto positivo no celular Xiaomi MI 9 é a bateria de 3,300mAh, possibilitando que dure por muito tempo. Então, para quem deseja um celular completo essa é uma boa opção!

Xiaomi 8 Lite

celular xiaomi c

Para finalizar, o último modelo dos 4 melhores celulares da Xiaomi que separamos é o 8 lite. Essa versão tem uma qualidade de imagem excelente, sendo que sua capacidade da câmera frontal está ainda maior do que as novas versões da marca. Seu alcance é de 24MP, permitindo que você faça várias fotos com qualidade, sem precisar recorrer à câmera principal.

Além disso, o design desse smartphone é totalmente moderno e atrativo, e a câmera dupla traseira atua como complemento perfeito para o desenho do celular. E tudo isso permite que você faça várias fotos com pouca iluminação.

O desempenho dele também é ótimo, então você consegue baixar aplicativos mais pesados sem estresses e lentidão no carregamento, e o interessante é que ele sai por um preço bem abaixo dos outros citados acima.

Você já conhecia algum celular Xiaomi? Conte para nós o que você achou! 

Todos esses modelos você encontra na rua Santa Ifigênia, pelos melhores preços do mercado. E quer garantir ainda mais economia na hora em que for comprar? Então acesse Lojas Santa Ifigênia, escolha as melhores lojas de smartphones e adquira um cupom de desconto exclusivos para visitantes do portal. 

Celulares com qualidade, economia e garantia você encontra aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *