team sonic racing 2

Team Sonic Racing | Saiba o que esperar do novo lançamento da SEGA

Os amantes do ouriço azul mais rápido do mundo dos games já tem algo para torcer e esperar com ansiedade! Trata-se do Team Sonic Racing, o novo jogo do personagem.

Prestes a ser lançado (a chegada aos consoles está marcada para o dia 21 de maio), o título promete muita adrenalina e diversão para quem gosta de velocidade e partidas com os amigos ou concorrentes anônimos na internet.

Você é fã de Sonic e sua turma? Está curioso para saber mais sobre Team Sonic Racing? Então veio no lugar certo!  Aqui vamos contar tudo o que você precisa saber para se divertir na companhia desse emblemático personagem.

Conheça o Team Sonic Racing

team sonic racing 2

Para quem gosta de jogos de corrida nos moldes de Super Mario Kart, Team Sonic Racing é um prato cheio, afinal o jogo bebe na mesma fonte. O que isso quer dizer?

Bem, basicamente que Team Sonic Racing é um jogo de corrida. Aqui, as corridas são feitas pelos 15 personagens da série Sonic. Os desafiantes competem uns contra os outros, usando carros esportivos.

Como era de se esperar, vence aquele que for mais rápido. E quem cumprir algumas missões também, claro.

Em Team Sonic Racing, Sonic e seus amigos são convocados para um torneio de velocidade pelo personagem Dodonnpa. Apesar do nome um tanto estranho, ele lembra bastante o vilão Robotinik.

Dodonnpa é redondo como o clássico vilão dos jogos da franquia Sonic e tem um bigode tão grande quanto. Muita semelhança, não é mesmo?

Novidades na jogabilidade

Embora seja um jogo de corrida, Team Sonic Racing pode ser aproveitado de diferentes formas.

Você pode, por exemplo, escolher o Adventure Mode, em que o objetivo será correr a história do Sonic sozinho ou com um amigo. É possível também optar pelo modo de exibição ou jogar torneios Grand Prix.

Se você for realmente rápido, pode testar o modo contra o tempo ou experimentar desafios especiais para competir com amigos ou jogadores online.

Para quem gosta de incluir outras pessoas nas corridas, o jogo permite até 12 jogadores na pista. Nestes casos, é possível escolher o modo multiplayer online ou cooperativo local, com tela dividida entre até quatro competidores.

Monte o seu time

Se você gosta de jogar em equipe, aqui é possível utilizar habilidades especiais dos personagens para acabar com seus oponentes, ou realizar movimentos em grupo.

Personalize

Achou que acabou? Nada disso. Ainda tem mais. Além do grande leque de personagens, Team Sonic Racing traz a opção de customização do carro, deixando o jogo com a sua cara.

Assista ao trailer oficial e confira tudo o que te espera no novo título de Sonic:

Consoles aceitos

Os desenvolvedores de Team Sonic Racing foram generosos com o número de plataformas que aceitam o jogo. Você poderá se divertir com o título no Playstation 4, Xbox One, Nintendo Switch ou PC.

Bônus: Filme do Sonic

Saindo um pouco do tema videogames, não poderíamos citar Sonic sem comentar o trailer do filme do personagem, lançado há poucos dias, e que surpreendeu negativamente os fãs.

Os comentários variavam, mas a opinião geral é que o personagem está bem longe de representar o ouriço azul, parecendo até mesmo “desnutrido”.

Por causa da reação negativa, os produtores do filme pediram desculpas e se comprometeram a redesenhar o personagem. Agora vamos torcer para que ele fique fiel aos jogos.

Porém, enquanto o filme não dá sinais de lançamento vamos aproveitar  tudo que o jogo vai trazer. A partir do lançamento você poderá encontrar o novo título em todas as lojas de games da Santa Ifigênia, com qualidade, garantia e o melhor preço do mercado.

Acesse o portal Lojas Santa Ifigênia e fale com os lojistas para comparar valores e comprar com economia. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *