RUA DOS TIMBIRAS NOVO

Rua dos Timbiras | Encontre tudo em tecnologia pelo melhor preço

O centro de São Paulo é uma região única, não só pelo vai e vem de pedestres todos os dias em suas ruas ou prédios históricos, mas também porque somente ali é possível comer uma boa comida, comprar roupas novas, resolver problemas administrativos e ainda renovar a casa. E o melhor é: andando pouco e pagando um menos ainda!

Um local que representa toda essa pluralidade do centro de São Paulo é a Rua dos Timbiras. Você conhece o local? Nunca tinha ouvido falar? Já passou por ali, mas acha que não aproveitou tudo? Então vem com a gente! Vamos revelar tudo o que você pode encontrar nessa rua tão famosa da cidade.

Localização acessível

rua dos timbiras

A Rua dos Timbiras fica no bairro da Santa Ifigênia, no centro velho de São Paulo, região famosa por suas lojas de eletrônicos.

De fácil acesso, você não precisa ir de carro para aproveitar a variedade de lojas que o local oferece. Aliás, desaconselhamos o carro ali, pois o estacionamento pode custar um pouco mais caro e não é exatamente simples encontrar um local seguro para parar. Mas se ainda preferir, confira antes nossas dicas para escolher um bom estacionamento e descubra os mais econômicos da região.

Como está localizada no centro, a rua pode ser acessada tanto de ônibus, com linhas que partem de todos os pontos da cidade, ou pelo metrô, utilizando-se a linha 3 – Vermelha e 1 – Azul .

Saiba mais: Veja o guia completo de como chegar na Santa Ifigênia sem complicações!

Encontre tudo o que procura em um só lugar

A Rua dos Timbiras é um exemplo vivo do que podemos ver no bairro da Santa Ifigênia, conhecida como a Meca dos eletroeletrônicos. Mas a rua vai bem além disso!

No endereço é possível encontrar, por exemplo, lojas especializadas em assistência técnica de diversos produtos eletrônicos, sejam eles recentes, antigos ou analógicos, como relógios de época. Por esse motivo, as lojas que consertam equipamentos costumam estar lotadas, assim como aquelas que vendem produtos eletrônicos.

Como não poderia deixar de ser, as últimas novidades em tecnologia e eletrônicos estão na Rua dos Timbiras. Lá você encontra os televisores mais recentes do mercado, além de tablets com recursos avançados e celulares top de linha que são o sonho de consumo de muitos brasileiros.

Agora, se você gosta de produtos mais, digamos, raros, pode visitar uma das tabacarias espalhadas pela rua. Os locais vendem todos os produtos necessários para você aproveitar um bom charuto ou cigarro em seus momentos de folga ou para fugir do estresse.

Informática

Como é especializada na venda de equipamentos modernos, a Rua dos Timbiras possui, ao longo de toda a sua extensão, diversas lojas que vendem aparelhos de informática.

Ali encontramos desde equipamentos para uso doméstico até itens para empresas e gamers. Vai abrir um pequeno negócio e precisa de computador e impressora? Ou então, quer montar o seu PC Gamer com quem realmente entende do assunto? Este é o local certo.

Por que comprar na Rua dos Timbiras?

RUA DOS TIMBIRAS 1

A localização privilegiada da Rua dos Timbiras é uma grande vantagem para quem vai às compras no centro de São Paulo. Além disso, os preços cobrados na região são bem mais baixos que em outros pontos da cidade, isso incluindo a qualidade dos produtos e garantia nos consertos.

E, se decidir esticar um pouco, a rua também tem hotéis que estão sempre de portas abertas para receber novos hóspedes.

Gostou? Que tal conhecer a rua e fazer algumas compras? Se você já conhece, deixe nos comentários suas dicas e lojas preferidas na região!

Acesse o portal Lojas Santa Ifigênia e encontre as melhores lojas da região em apenas um clique. É rápido, fácil e você ainda descola um desconto exclusivo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *