Estacionamento na Santa Ifigênia

Estacionamento na Santa Ifigênia | Dicas de como escolher o melhor!

Se você vai de carro ou moto para a rua Santa Ifigênia e não quer pagar caro para estacionar e nem estacionar na rua, onde há perigo constante de ser furtado, então você está no lugar certo. Trouxemos hoje, exclusivamente para você, dicas de como escolher um estacionamento na Santa Ifigênia para deixar seu carro enquanto você vai fazer suas compras ou consertar seu aparelho.

E não é só isso. Para te ajudar ainda mais, também vamos te apresentar os 3 melhores estacionamentos da região em termos de segurança, economia e facilidade. Vamos ver?

Como escolher o melhor estacionamento?

Estacionamento na Santa Ifigênia

Se você está indo para a Santa Ifigênia de carro, você precisa saber escolher um bom estacionamento. Ou seja, aquele que traz segurança, conforto, proximidade e, principalmente, preço baixo. Por isso, se liga nessas dicas:

Verifique as avaliações das pessoas

O primeiro passo para você escolher um estacionamento na Santa Ifigênia é verificando as avaliações de outras pessoas em relação ao estacionamento. Através disso você vai saber se aquele ponto agrada os usuários ou não, e se não agrada, porque.

Avalie também os benefícios do estacionamento

O próximo passo para você conseguir escolher um estacionamento de qualidade é verificando o seu custo-benefício também. Muita das vezes você pode encontrar um estacionamento por um preço baixo, mas que por sua vez, tem um atendimento ruim e não traz facilidade para você.

Por isso, não se esqueça também de buscar o máximo de informações sobre os benefícios do estacionamento antes de deixar seu carro lá. Você pode fazer pesquisas na internet, um dia antes, para poder fazer essas avaliações. 

Compare o estacionamento com as suas necessidades

O próximo passo para você conseguir adquirir um estacionamento de qualidade é comparar ele com suas necessidades. Ou seja, é importante que você analise quanto custa de acordo com o tempo que você precisa, se você precisará levar a chave do seu carro ou não e até mesmo se o carro ficará em uma parte coberta ou aberta.

Também é bom verificar a distância dele para a loja à qual você vai. Através do nossos site você consegue ver a localização da loja que procura e assim acionar o GPS até ela.

Essas considerações são fundamentais para que você encontre aquele estacionamento que se adeque a sua situação também.

Melhores estacionamentos da Santa Ifigênia

Estacionamento na Santa Ifigênia

Agora que você já conferiu as dicas de como escolher o melhor estacionamento, já está na hora de conferir algumas sugestões. Veja:

Estacionamento Trevo

O Estacionamento Trevo possui duas filiais, a primeira fica localizada na Rua dos Timbiras 422. Já a segunda filial fica na Rua dos Timbiras 437. Esse estacionamento possui plano mensal, possibilitando que você possa usufruir dele mensalmente por um preço menor, caso você trabalhe na região. 

Além disso, ele possui vários benefícios incríveis e alguns apoios sociais, o que contribui para a sua credibilidade. Por isso, para quem deseja escolher um estacionamento de confiança, esse é uma boa opção.

Horário de funcionamento:

Filial 422 – De segunda à sexta das 7:00 às 20:00. De sábado das 7:00 às 15:00

Filial 437 – De segunda à sexta das 7:00 às 20:00. De sábado das 7:00 às 17:00

Preços:

  • 1/2 Hora = 8,00
  • + 1a. Hora = 5,00
  • (Hora adicional + 2,00)
  • Diária das 7 às 20h = 15,00

Estacionamento Capital

O Estacionamento Capital também fica na rua dos Timbiras, porém no número 290. Esse estacionamento possui uma localização excelente que permite fácil acesso às lojas da Santa Ifigênia. 

Outra vantagem desse estacionamento é que ele tem um preço acessível, assim permitindo que você consiga deixar o seu veículo seguro, por um preço baixo. Portanto, se você está procurando por um estacionamento que atenda às suas necessidades e que caiba no seu bolso, sem dúvidas esse é uma boa opção.

Preços:

  • 1/2 Hora = 13,00
  • + 1a. Hora = 7,00
  • 2 Horas = 5,00

Guanabara Estacionamentos

O Guanabara Estacionamentos fica localizado na rua dos Timbiras 287. Este estacionamento possui uma ótima avaliação dos seus clientes, sendo um ponto positivo para você levar em consideração.

Além disso, ele também tem um preço acessível e um atendimento de qualidade que traz toda a segurança que seu carro precisa. 

O Guanabara Estacionamentos aceita todos os cartões e fica aberto de segunda à sexta das 7:00 às 20:00hrs, e de sábado das 7:00 às 16:00.

Preços Únicos:

  • Diária Carros = 15,00
  • Diária Moto = 10,00

O que você achou destes estacionamentos? Todos estão localizados na rua dos Timbiras que fica ao lado da Rua Santa Ifigênia, portanto, fácil acesso é um benefício de todos eles para você. Agora é só considerar nossas dicas e escolher a melhor opção.

Veja aqui nosso catálogo completo das lojas da Santa Ifigênia e escolha a que você procura. Além de te dar o contato do vendedor, também daremos um Mega Desconto para você usar na loja, mais a localização exata dela. O que está esperando? Acesse o Lojas Santa Ifigênia e conheça todas as lojas de eletrônicos e tecnologia da região. Garantia, qualidade e preço baixo você encontra aqui!

2 thoughts to “Estacionamento na Santa Ifigênia | Dicas de como escolher o melhor!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *