LANÇAMENTOS DE JOGOS PARA ABRIL

Lançamentos de Jogos para Abril | Veja os títulos mais aguardados deste mês!

É fã de jogos? Então se liga nos lançamentos de jogos para Abril. A lista não está lá tão matadora, mas podemos dizer quer ao menos dois títulos são de tirar o fôlego. Já sabe quais são? Não? Então confira com a gente os 4 títulos mais aguardados do mês e já se prepare para comprar o seu!

World War Z (PS4 / Xbox One / PC) | 16 de Abril

O primeiro lançamento de jogos em Abril é o World War Z, sendo que é um dos jogos mais esperados do mês. 

O World War Z é um jogo de zumbi, no qual cada capítulo tem a sua própria história, sendo que os três primeiros capítulos possuem objetivos específicos. Ao longo desse jogo você irá enfrentar diversos zumbis, seja no subterrâneo, fugindo pelo mar ou até mesmo no trem. Por isso, é importante manter-se sempre atento para escapar.

World War Z tem uma tecnologia de ponta que se adéqua de acordo com o seu desempenho. Por exemplo, se a sua equipe está ganhando com facilidade, irá se deparar com um grupo cheio de zumbi para se tornar o jogo ainda mais desafiador.

Já se a sua equipe estiver com pouca vida, o jogo irá dar um auxílio disponibilizando caixas de primeiros socorros. Além disso, os kits de saúde no jogo não ficam em lugares óbvios, por isso é importante que os usuários analisem os pequenos espaços no jogo para conseguir encontrar os kits e sobreviver.

Ele será lançado no dia 16 de Abril, disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC. Confira o trailer e veja o que o jogo promete trazer:

Mortal Kombat 11 (PS4 / PC / Xbox One / Nintendo Switch) | 23 de Abril

O próximo jogo, e certamente o mais esperado em Abril é o Mortal Kombat 11. O Mortal Kombat é um jogo de luta que nos acompanha há vários anos, desde o lançamento dos primeiros vídeo-games.

Este jogo fez tanto sucesso que os usuários estão pedindo cada vez mais novas versões. Com isso e com base no sucesso da série de jogos, os desenvolvedores do jogo estão sempre nos surpreendendo com uma versão mais animada e com qualidade cada vez mais excelente, melhorando a experiência dos jogadores. 

Dessa vez, a história do jogo é toda focada na raiva de Kronika, a guardiã do tempo. A personagem acredita que todo o seu trabalho foi corrompido por Raiden. Assim, furiosa ela convoca guerreiros de reinos diferentes para confrontar Raiden em uma guerra. Estes, porém, não estão nada contentes com a ideia, então Kronika lhes oferece um império chamado Nova Era e os convence a lutar em seu nome.

A décima primeira edição do Mortal Kombat é a continuação de Mortal Kombat X que foi lançada em 2015. Ele será lançado em 23 de abril de 2019, disponível para PS4 e PC. Veja um pouco mais da história através do trailer eletrizante aqui em baixo:

Days Gone (PS4) | 26 de Abril

Days Gone é um jogo da Sony disponível apenas para PlayStation 4 com enfoque em zumbis. Nesse jogo você irá enfrentar uma epidemia global, que por sua vez acabará matando milhões de pessoas. Mortas, elas iram se transformar em zumbis.

O interessante de Days Gone é que ele difere bastante dos outros jogos de zumbis. Isso porque ele não acontece apenas em cidades, mas em diversos campos de um mundo tornando o jogo muito mais diversificado. Além disso, fora as lutas com zumbis você também terá que enfrentar gangues de motoqueiros, o que contribui para tornar o jogo ainda mais desafiador e diferenciado.

Para quem curte o gênero essa vem como uma ótima pedida para esse mês. Vai perder?

Você poderá encontrar todos esses títulos nas lojas da Santa Ifigênia após o lançamento. Acesse nosso portal e converse com os lojistas para reservar o seu! Só aqui você encontra o mais novo lançamento do mês com qualidade e economia!

Diz ai pra gente, o que você achou dos lançamentos de jogos para abril? Também está ansioso por algum deles? Nos conte qual é nos comentários!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *