COMO CHEGAR NA RUA SANTA IFIGÊNIA

Veja o guia completo de como chegar na Santa Efigênia sem complicações!

O bairro Santa Efigênia é um dos bairros mais conhecidos em São Paulo, uma vez que você encontra diferentes lojas de eletrônicos para você comprar aquele aparelho que tanto precisa. No entanto, para quem nunca foi no bairro, aprender como chegar na Santa Efigênia é fundamental. Afinal, São Paulo é uma cidade cheia e com diversos locais, o que pode levar você a se perder.

Por isso, se você quer ir no bairro Santa Efigênia em São Paulo e ainda não sabe como chegar, não se preocupe! Neste artigo separamos algumas dicas para você ir de metrô, ônibus, carro e todo o passo a passo para você não se perder. Confira!

Como chegar na Santa Efigênia de Ônibus?

Para quem quer ir para o bairro da Santa Efigênia de Ônibus, há várias linhas que você pode pegar. A linha que você pegará irá depender muito de qual bairro você estará saindo. Para te auxiliar neste processo, separamos algumas linhas de ônibus que vão para o bairro da Santa Efigênia:

  • 427 e 1206-10 – Da Avenida Paulista, Bela Vista;
  • 566 e 271C-10- Do Shopping Metrô Santa Cruz, Saúde;
  • 1206-10 – De Salve Jorge, Sé;
  • 2290-21 e 172J-10 – Do Terminal Vila Carrão, Carrão.

Se você for de ônibus para o bairro Santa Efigênia é válido destacar que o preço médio da tarifa é de R$4,50. Sendo assim, sugerimos que você leve ao menos R$5 reais para casos de variação de preço.

Em relação ao tempo de chegada, irá depender também do bairro que você está saindo. Mas a média de tempo é cerca de 1 hora.

Para quem vai de metrô

COMO CHEGAR NA RUA SANTA IFIGÊNIA 1

Para quem está em dúvida de como chegar na Santa Efigênia de metrô, não precisa se preocupar. Afinal, conseguir chegar nesta rua é ainda mais fácil, além de que você consegue ir a partir de diferentes bairros de São Paulo.

As estações de metrô mais próximas da Rua Santa Efigênia são a Estações da Luz e São Bento. Tendo descido em alguma dessas estações bastará acrescentar 10 minutos de caminhada e você já estará no maior polo eletrônico do Brasil.

Sugerimos que você procure verificar no Google Maps, a distância entre a estação e o lugar que você pretende ir. Assim, você poderá descer na estação que fica mais próximo ao local que você deseja descer.

Dicas de como chegar na Santa Ifigênia de carro

COMO CHEGAR NA RUA SANTA IFIGÊNIA 1

Já para aqueles que desejam ir na Santa Efigênia de carro, também há diversos caminhos que você pode fazer. Por isso, neste caso sugerimos a utilização de aplicativos que auxiliem no trajeto.

Dentre as opções de aplicativos, você pode utilizar o Google Maps e Waze que são os melhores atualmente.  Eles conseguem te guiar até o local que você deseja e ainda te alertar de possíveis trânsitos.

Para quem está indo a partir da Avenida Paulista, o caminho é bem rápido e prático também. Você consegue chegar na Santa Efigênia em aproximadamente 15 minutos. Neste caso, você pode seguir pela Avenida Nove de Julho até o final para encontrar a Rua Santa Efigênia.

Veja dicas para não se perder

Se você não mora em São Paulo, mas deseja conhecer a Santa Efigênia, é muito importante se manter atento para evitar confusões e se perder ao longo do caminho. Sendo assim, a primeira sugestão é que você baixe um GPS no celular, para que possa encontrar o local que deseja com mais facilidade.

Além disso, sugerimos que você também obtenha uma versão offline para casos de imprevistos e de não ter acesso a internet.

Outra dica para você evitar complicações durante o caminho, é buscar já fazer o trajeto antes de sair de casa.  Hoje você consegue conferir isso por meio do nosso site. Assim, você pode se preparar para fazer um trajeto direto à loja que pretende conhecer.

Para finalizar, a última dica é que você também procure conferir a previsão do tempo. Assim, você vai poder ir prevenido em caso de chuvas.

Ficou alguma dúvida de como chegar na Santa Efigênia? Se você tiver alguma dúvida, deixe ela nos comentários para que possamos te auxiliar, e se gostou deste artigo, aproveite para compartilhar ele nas suas redes sociais!

No nosso site você encontra um dos maiores portais de lojas da Santa Ifigênia do Brasil e, o melhor de tudo, com mapa direto para cada loja. Basta acessar a página inicial do Lojas Santa Ifigênia, escolher uma loja que tenha o produto que você procura e voilá. Você poderá entrar em contato com o vendedor, conferir a rota até sua loja e ainda ganhar um desconto mega especial. 

Veja o guia completo de como encontrar o que procura no nosso portal Lojas Santa Ifigênia. Por meio de imagens mostramos o passo a passo fácil e completo de como encontrar a loja ideal.

4 thoughts to “Veja o guia completo de como chegar na Santa Efigênia sem complicações!”

  1. Bom dia sou do interior de São Paulo quero chegar até as lojas da Santa Efigênia de metrô! Se eu decer na estação São Bento qual Rua e mais fácil para acessar a Santa Efigênia…

    1. Olá Nilson. Descendo na São Bento você atravessa o Viaduto da São Bento (via pedestre) e ao atravessar a rua já vai se deparar com a Igreja Santa Ifigênia. Este é o início da rua. Tem também a opção descendo na Estação República, você irá sair na Av. Ipiranga, aí é só andar umas 4 quadras da Av. e já vai chegar no cruzamento com a Rua Santa Ifigênia. Ambos são bem simples. Recomendamos sempre a atenção com os seus pertences e ótimas compras.

      1. eu móro em Caraguatatuba,dia 9 terá uma viagem para o Brás,eu gostaria de saber, qual é a melhor maneira de chegar na santa Efigênia?

        1. Olá Gilberto. Já estando no Brás, você pega o metrô da linha vermelha e pode descer na estação São Bento ou Estação República.

          Descendo na São Bento você atravessa o Viaduto da São Bento (via pedestre) e ao atravessar a rua já vai se deparar com a Igreja Santa Ifigênia. Este é o início da rua.

          Na opção descendo na Estação República, você irá sair na Av. Ipiranga, aí é só andar umas 4 quadras da Av. e já vai chegar no cruzamento com a Rua Santa Ifigênia.

          Ambos são bem simples. Recomendamos sempre a atenção com os seus pertences e ótimas compras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *