melhores marcas de celulares capa

Descubra quais são as 7 melhores marcas de celulares do mercado!

Encontrar as melhores marcas de celulares é um processo complicado, pois existem tantas no mercado que fica difícil escolher apenas uma. Mas se você quer trocar de celular e não sabe qual marca escolher, não se preocupe. Separamos este artigo com as melhores para você conhecer! Vamos conferir?

Samsung

Descubra quais são as 7 melhores marcas de celulares do mercado! 1

A Samsung é uma das marcas de celulares mais procuradas no Brasil e não é atoa, afinal, ela lança celulares de ótima qualidade e com novidades excelentes. Nos últimos anos, a Samsung tem se destacado bastante com os novos lançamentos e a qualidade dos celulares. O A9, por exemplo, veio com 4 câmeras inclusas tirando o fôlego dos espectadores. Aqui você pode ver tudo que o Galaxy A9 trouxe de impressionante e inesperável!

Além disso, a Samsung é uma empresa líder em vendas de celulares no Brasil. Ela possui inúmeros aparelhos com uma tecnologia de ponta e inovação.

Apple

Descubra quais são as 7 melhores marcas de celulares do mercado! 1

A Apple é uma marca “queridinha” não só no Brasil, mas em diversos países. Ela traz uma ideia de luxuosidade, por lançar aparelhos com preços elevados, mas com configurações ótimas. O preço dos celulares da Apple sempre estão por um valor bem acima do padrão do mercado. Porém, todos os seus aparelhos possuem um ótimo sistema operacional, fazendo com que o preço seja adequado. Aqui na Santa Ifigênia você encontra aparelhos Apple originais, com garantia, por valores bem abaixo do mercado e com desconto. Confira!

Além disso, os aparelhos da Apple também tem um design moderno tornando-os ainda mais bonitos. Os novos modelos dos celulares lançados pela Apple, por exemplo, foram muito bem acolhidos no Brasil, já despertando o desejo em inúmeros brasileiros.

Motorola

Descubra quais são as 7 melhores marcas de celulares do mercado! 1

A Motorola é outra marca de celular que funciona muito bem e que, por sua vez, traz um ótimo sistema operacional. Os modelos da Motorola têm fácil acesso, praticidade, e ainda conseguem suportar jogos e filmes sem travar.

Além disso, a Motorola se encontra entre as melhores marcas de celulares, uma vez que possui uma bateria ótima e um excelente desenvolvimento. E é claro, os aparelhos dessa marca estão em uma faixa de preço boa, possibilitando que a maioria das pessoas possam adquiri-los.

Microsoft

microsoft

Quando falamos da Microsoft é comum já associarmos ao computador, mas além de funcionar muito bem em computadores, ela possui ótimos celulares. O legal dos celulares dessa marca é que por possuir a mesma interface dos computadores fica até mais fácil de mexer.

Além disso, já vem incluso os pacotes da Microsoft sendo outra de suas vantagens, assim, permitindo que as pessoas utilizam ferramentas diretamente pelo celular. Outro fator positivo da marca é o seu sistema operacional de excelente qualidade.

Asus

Descubra quais são as 7 melhores marcas de celulares do mercado! 1

A Asus é outra marca de celular excelente e com uma capacidade incrível. Os modelos dessa marca, conseguem rodar filmes e jogos tranquilamente. Além disso eles têm uma bateria de ótima durabilidade e câmera de qualidade.

Como a Apple, a Ssus também possui certas individualidades nos aparelhos. Os carregadores de celulares da Asus, por exemplo, são totalmente individuais, funcionando apenas na marca. Assim, ela traz uma sensação de exclusividade que muitas pessoas gostam.

Veja também: Saiba onde encontrar aparelhos da Asus pelos menores preços!

LG

Descubra quais são as 7 melhores marcas de celulares do mercado! 1

Quando falamos da LG logo pensamos em aparelhos eletrodomésticos. Porém, além destes a marca também possui alguns modelos de smatphones. São produtos inovadores e que conseguem atender todas as necessidades do usuário.

Além disso, assim como a Apple, a LG cria designs incríveis para os seus celulares. Desse modo, para quem busca uma opção que traga modernidade, sem dúvidas os celulares da LG funcionam muito bem.

Xiaomi

Descubra quais são as 7 melhores marcas de celulares do mercado! 1

Por fim, a última marca que separamos, mas não menos importante, é a Xiaomi. A Xiaomi é uma marca chinesa com excelentes qualidades e um preço muito barato. Hoje você encontra diversos aparelhos da Xiaomi que atendem as suas necessidades, com um sistema operacional ótimo e com bom desenvolvimento.

Embora essa marca não seja tão fácil de achar no Brasil, você pode comprar pela rua Santa Ifigênia.

Fizemos um post exclusivo sobre o último lançamento da marca, o Xiamo Redmi Note 7. Venha conferir e veja o que te espera neste aparelho totalmente inovador!

Aqui no nosso Portal Lojas Santa Ifigênia estão reunidas as principais lojas de celulares de São Paulo. São lojas de qualidade e garantia confirmada que oferecem aparelhos por valores que cabem no seu bolso. E isso tudo contando com o desconto exclusivo oferecido para quem entrar no site.

Entre, acesse e comprove nossa qualidade. É rápido, fácil e gratuito!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *