rua santa efigênia

Veja 7 dicas e macetes do que fazer e evitar na Rua Santa Efigênia!

A Rua Santa Efigênia é bastante conhecida como um centro para compra de produtos eletrônicos, já que lá você encontra infinitas opções por preços incríveis. Porém, para quem nunca foi lá, ter alguns cuidados é essencial, pois além de ser um lugar muito movimentado, você precisa se atentar aos vendedores golpistas.

Portanto, se você está pensando em dar um passeio na rua, separamos esse artigo com dicas para você ter cuidado e ter uma ótima experiência. Confira!

#Dica 1 | Utilize roupas confortáveis

Rua Santa Efigênia 1

A rua Santa Efigênia é um dos lugares mais movimentados de São Paulo, além de ter inúmeras lojas de eletrônicos que você pode visitar. Por isso, quando você decide dar um passeio nessa rua, é fundamental que você esteja disposto à andar. Afinal, como essa rua tem inúmeras lojas e é extensa você acaba andando muito, além do ser um processo lento devido à movimentação de pessoas.

Além disso, a utilização das roupas confortáveis é uma ótima forma de aproveitar mais o espaço. Por andar bastante é ideal ir com uma roupa mais confortável, considerando ainda o calor de São Paulo. Portanto, evite calças jeans e opte por roupas leves.

#Dica 2 | Não compre na primeira loja

Na rua Santa Efigênia você encontra diversas lojas que vendem o mesmo produto, por isso, pesquisar o preço é uma ótima maneira de economizar. Muita das vezes as pessoas encontram aquilo que desejam, se empolgam e compram logo de primeira. Porém, se você fizer isso é muito provável que encontrará o mesmo produto, mais barato na loja vizinha.

Portanto, quando você for na rua Santa Efigênia evita comprar na primeira loja, e ao contrário faça uma boa pesquisa. Isso irá te ajudar a encontrar os melhores preços.

Saiba como escolher a melhor assistência técnica da Santa Efigênia com nossas dicas essenciais!

#Dica 3 | Prefira mochilas ou pochetes

Rua Santa Efigênia 1

Lugar cheio é o ponto para acontecer roubo e por isso você precisa estar atento. Por isso, quando você for na rua Santa Efigênia, evite ir de bolsas que são fáceis de serem furtadas. A sugestão é usar mochila ou pochetes.

Hoje nós encontramos uma série de pochetes que te permite colocar tanto por dentro quanto por fora da calça. A sua utilização é uma ótima maneira de você guardar itens pessoais e evitar roubo – tanto é que ela é bem comum no carnaval que fica aglomerado de pessoas. Por isso, opte por ela para ter um passeio mais seguro. E se for de mochila, carregue-a na frente do corpo.

#Dica 4 | Peça desconto nos produtos

Falando em economizar, o próximo macete para você levar um produto por um preço mais barato é pedindo desconto! A rua Santa Efigênia possui inúmeros vendedores que vendem o mesmo produto, por isso, aquele que vende primeiro ganha.

Sendo assim, não tenha medo de pedir desconto na hora da compra, isso irá fazer com que você leve um produto por um preço muito mais barato. Assim você poderá investir essa economia em outra coisa que seja importante para você.

Uma forma excelente de conseguir esse desconto é através do nosso site. Ao acessar uma loja pelo portal Lojas Santa Ifigênia você adquire um desconto exclusivo para usar nela.

Portanto, basta acessar o site, escolher um produto ou categoria, selecionar uma loja e pegar o código de desconto. Depois é só apresentar o código para o vendedor quando você estiver na loja. Assim ele te dará um desconto exclusivo do Lojas Santa Ifigênia!

#Dica 5 | Prefira ir de transporte público

Rua Santa Efigênia 1

A próxima dica é que você vá de transportes públicos ao invés de ir de carro. Em São Paulo temos bastante trânsito e dificilmente é fácil encontrar um lugar estacionar. Por isso, o uso do transporte público é uma ótima opção.

Além disso, caso você decida ir de metrô, você precisará descer na estação Luz. Ela fica bem próxima da rua Santa Efigênia, então dá para você ir tranquilamente.

#Dica 6 | Evite finais de semana

Aos finais de semana a rua fica lotada, tornando assim mais difícil de você fazer uma compra com calma e analisando os produtos.

Além disso, como ela fica bem cheia, os vendedores nem sempre conseguem dar a atenção que você precisa, sendo um ponto negativo. Então, se possível, vá nos dias de semana ao invés de ir nos fins de semana.

Obs.: Se for ao final de semana, é mais recomendável ir aos Sábados. Aos Domingos não são todas as lojas que abrem e você pode dar uma viajem perdida.

#Dica 7 | Não se esqueça de testar o produto

RUA SANTA EFIGÊNIA 4

Testar os produtos antes de comprar é um passo fundamental, pois assim você evita dor de cabeça depois. Além disso, muitas lojas podem acabar oferecendo um produto que não tenha valor e você vai acabar gastando o seu dinheiro atoa.

Portanto, toda vez que você pensar em comprar um produto eletrônico, peça o vendedor para fazer um teste. É legal você analisar cada detalhe para garantir que o produto estará em perfeito estado. As lojas com as quais trabalhamos no Portal Santa Ifigênia oferecem qualidade e segurança em todas as suas compras. Venha conferir!

O que você achou das dicas e macetes? Comente abaixo qual você mais gostou e compartilhe esse artigo!

Para fugir dos vendedores golpistas acesse o nosso portal e conheça as melhores lojas da Santa Efigênia. Aqui você encontra inúmeras categorias e produtos, além do desconto exclusivo. O que está esperando?

Fizemos um guia exclusivo de como navegar no nosso site e encontrar o que procura sem demora. Veja!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *