Melhores mouses gamer

Top 6 Melhores Mouses Gamers | Escolha com sabedoria!

Comprar um mouse que tenha vários recursos e uma boa durabilidade é um passo fundamental. Afinal, isso impacta diretamente no desenvolvimento de um jogo, uma vez que facilita bastante. Por isto, neste artigo separamos os 6 melhores mouses gamers para você conhecer e adquirir o seu!

Razer Death Adder Elite

melhores mouses gamers

O primeiro mouse gamer que separamos é o Razer Death Adder Elite. Este mouse se destaca no mercado, uma vez que ele possui várias benefícios que tornam sua experiência com o usuário muito melhor.

O Razer possui um acabamento emborrachado, assim deixando mais confortável para o gamer e aumentando a sua vida útil. O design do Razer Death também é bastante interessante, tendo os botões com um formato perfeito para se encaixar na mão do usuário. Este modelo, possui um sensor óptico, deixando ele com um visual muito mais bonito.

Logitech G903

 

melhores mouses gamers

A próxima alternativa que também entrou na nossa lista de melhores mouses gamers é o Logitech G903. Esta opção se destacou entre as outras linhas de sua marca, apresentando ser o melhor já desenvolvido.

Este mouse possui um design moderno, mas não tem o acabamento emborrachado. Apesar desta situação, ele também se encaixa perfeitamente nas mãos, sem escorregar, principalmente devido o seu formato que é mais extenso.

O Logitech G903 é um mouse sem fio assim trazendo uma experiência melhor para o usuário. Ele consegue durar mais de 24 horas, e costuma demorar 13 horas para carregar completamente.

Além disso,este modelo possui um formato ótimo que possibilita que você mantenha as mãos nele por horas, sem machucar as articulações. Sendo assim, você pode jogar o que você quiser, o dia inteiro tranquilamente.

Acesse nosso portal e veja quais lojas vendem mouses games e outros acessórios essenciais de informática!

Steelseries Sensei 310

melhores mouses gamers

O Steelseries Sensei 310 é o próximo mouse game que separamos para você conhecer. Já está opção é bastante leve, tornando a experiência mais agradável e possuindo um formato ótimo se encaixando totalmente nas mãos do usuário.

Além disso, este mouse possui um silicone no acabamento que auxilia no aumento da estabilidade, fazendo com que o game tenha mais facilidade durante o jogo. O mouse é composto de 8 botões laterais, permitindo assim que você tenha mais facilidade durante o jogo.

O grande diferencial do Sensei 310 é o fato de ele possuir um ótimo custo benefício, sendo o mouse mais barato desta categoria no mercado. Então para quem procura um que traga bons resultados por um preço ótimo, ele é uma boa alternativa.

Razer Mamba Chroma

melhores mouses gamers

O Razer Mamba Chroma é a próxima opção que entra na nossa categoria de melhores mouses gamers. Este mouse é sem fio, mas traz a possibilidade de você jogar com o fio também, se desejar.

Ele possui um design moderno e um tamanho adequado para trazer um bom encaixe para as mãos dos usuário. Porém, esta opção é recomendada apenas para os usuários destros, uma vez que os seus botões do polegar se encontram apenas do lado esquerdo.

O grande diferencial deste mouse para os outros do mercado está nas suas inúmeras possibilidades de personalização. Ele vem incluso um hexadecimal, que permite que você ajuste as forças dos cliques até que fique conforme você deseja.

Além disso, o Razer Mamba Chroma também traz a possibilidade de você programar os botões e realizar os ajustes da sensibilidade do mouse.

Logitech G502 Proteus Spectrum

melhores mouses gamers

O Logitech G502 é uma alternativa que possui algumas vantagens, incluindo o custo benefício. Ele possui um tamanho pequeno, o que não se adéqua a todos os tipos de usuários, mas acaba funcionando bem durante os jogos.

O diferencial deste modelo, é o layout dos botões sendo pensados para trazer mais praticidade durante o jogo. Além disso, com este mouse, você consegue identificar todos os jogos instalados no seu PC e criar perfis para cada um deles, programando os botões para trazer uma experiência melhor.

Corsair Scimitar RGB

melhores mouses gamers

E para finalizar, o último mouse que separamos é o Corsair Scimitar RGB. Esta alternativa vem com 12 botões inclusos, sendo ideal para quem procura por mais opções para controlar. Os botões dele ficam na lateral, todos numerados, assim, se tornando mais fácil de utilizar.

Além disso, o Corsair Scimitar RGB possui como principal material o alumínio, que auxilia na sua estabilidade. Porém, por ele ser mais pesado, ele passa a ser menos versátil do que outras alternativas no mercado.

O sensor do Smitar se encontra como um dos melhores do mercado, conseguindo suportar um DPI de até 16.000. Ele também possui uma iluminação de 4 zonas, com um design moderno.

Qual dos melhores mouses gamers você mais gostou? Deixe a sua opinião nos comentários e compartilhe!

Você pode encontrar estas e muitas outras opções de mouses gamers na Santa Ifigênia. Acesse nosso portal Santa Ifigênia e conheça nossas principais lojas para gamers. Temos certeza de que vai encontrar tudo o que procura por valores bem mais econômicos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *