mulher tirando selfie - editar fotos

Descubra os melhores apps para editar fotos e deixá-las incríveis

As redes sociais se tornaram uma parte muito importante do nosso cotidiano e muitos sonham em ter um perfil bombado e com muitos seguidores. Para isso, saber editar fotos pode ser crucial.

A equipe do Lojas Santa Ifigênia preparou uma lista com alguns aplicativos que te ajudarão a deixar suas fotos com aspecto profissional e muito mais atraentes, confira:

Veja também: Xiaomi Mi 10 Pro+ | Tudo o que sabemos sobre o suposto novo smartphone

Aplicativos que fazem milagres ao editar fotos

Adobe Photoshop Fix

Sabemos que o Photoshop é o editor de imagens mais completo do mercado, mas atualmente, a Adobe tem investido pesado no mercado mobile.

Dentre a linha de aplicativos disponíveis, temos o Photoshop Fix, que embora não trabalhe como a maioria dos apps para editar imagens, seu foco é controlar a iluminação e coloração das imagens.

Outro grande destaque é a ferramenta “Liquify”, que assim como no PC, serve para expandir, contrair ou locomover pontos de uma imagem, sendo um ótimo truque para remover gordurinhas localizadas ou ajeitar uma expressão que não tenha ficado tão bacana.

O aplicativo está disponível gratuitamente no Available iOS e Android.

Visage

Sabemos que nossa pele nem sempre está nos melhores dias, por isso, alguns aplicativos possuem recursos para remover espinhas e melhorar digitalmente nossa aparência.

O Visage é um ótimo exemplo disso, oferecendo ferramentas para tonificar a pele, clarear os dentes e muito mais.

Apesar de ter uma versão gratuita para iOS e Android, ela vem com muitos anúncios e exibe uma marca d’água quando termina de editar a imagem, contudo, isso pode ser removido com a versão paga do app.

Facetune

Talvez um dos mais populares dessa lista e queridinho das blogueiras, o Facetune oferece tudo o que você precisa para turbinar sua imagem e te transformar em uma verdadeira estrela.

Além do set básico de clarear dentes, remover espinhas e etc, o app também conta com a possibilidade de mudar o fundo de suas fotos e uma ferramenta de comparativo entre o antes e depois da edição.

A única desvantagem talvez seja o fato dele só ter uma versão paga, tanto no iOS quanto no Android.

Enlight Photofox

Nem só de pele perfeita e dentes brancos vive um perfil de sucesso no Instagram. Postar coisas interessantes e que chamem a atenção faz toda a diferença na hora de aumentar o engajamento de seus seguidores.

Com o Enlight Photofox você certamente conseguirá isso, já que suas ferramentas garantem efeitos especiais incríveis, que transformarão suas fotos em verdadeiras obras de arte.

Além de estar disponível apenas no iOS, outra desvantagem da versão gratuita é que ela só permite o uso de duas camadas, o que limita bastante o visual das imagens.

Photo Collage

Nossa lista termina com uma ferramenta que também pode deixar seu feed incrível, através da junção de várias imagens em uma só.

Contando com diversas molduras em formatos diferentes, você certamente irá chamar a atenção com suas criações.

O aplicativo está disponível gratuitamente no iOS e Android.

Também pode te interessar: Poses para fotos sozinha | Dicas exclusivas para tirar as melhores fotos

Agora que você já conhece apps incríveis para editar suas fotos, é importante também contar com um um celular com uma câmera de qualidade. Visite agora mesmo nossa seção especial e encontre celulares e smartphones com os menores preços do mercado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *