Poses para fotos sozinha

Poses para fotos sozinha | Dicas exclusivas para tirar as melhores fotos

Conforme a tecnologia foi evoluindo, as pessoas querem cada vez mais tirar fotos! Seja para compartilhar algo importante ou para simplesmente atualizar as redes sociais.

Porém, tirar fotos nem sempre é um passo fácil. Ainda mais, visto que as exigências quanto a isso estão maiores. Além de que, nem sempre tem alguém para tira-las, por isso, muitos procuram poses para fotos sozinha e ainda assim garantir que elas fiquem incríveis.

Poses para Fotos sozinha | Saiba tirar as melhores fotografia

Para que você possa criar inúmeras fotos sem nenhum segredo, separamos dicas incríveis e poses para você tirar fotos sozinha. Confira!

Roupa, acessórios e maquiagem

Embora as poses sejam essenciais para tirar fotos sozinha, toda a composição da foto também é importante. Por isso, antes de você aprender algumas poses que você poderá utilizar, é importante ter atenção no que você vai estar vestindo, nos acessórios e maquiagens.

Para esse passo, é importante que você entenda que, na foto, você precisará de um pouco mais de atenção no visual. Porque nem sempre aquele penteado, maquiagem ou roupa irá aparecer com tanta facilidade. Então querendo ou não, é bom colocar um pouco mais que o comum.

Além disso, as roupas e os acessórios precisam estar condizente com o local que você vai tirar foto. Pois nada adianta você utilizar uma roupa de festa para tirar foto dentro de casa. Tudo tem que se encaixar perfeitamente. Apenas assim será possível conquistar um bom resultado.

Posicionamento da câmera e iluminação

Poses para fotos sozinha

Posicionamento da Câmera

Tirar foto sozinha é um passo complicado, já que na maioria das vezes você acaba apostando no velho e bom selfie, por não conseguir tirar sozinha. Porém, a grande verdade é que existem várias formas de você tirar boas fotos sozinha sem necessariamente ser apenas com selfie. Tudo que você precisa para isso, é saber posicionar a sua câmera, além de ter atenção na iluminação.

Veja também: Melhores Ring Lights de 2020 | Uma Seleção de Ring Lights para você escolher

Temporizador

Outra coisa interessante é que todos os celulares vêm com a opção de temporizador. Essa função é ideal para que você garanta uma boa foto sem complicações. Sendo assim, você pode posicionar a sua câmera ou celular em um local adequado, de preferência ao contrário da luz e colocar o temporizador. Dessa forma, você vai garantir fotos incríveis sozinha.

Celular | Qualidade de imagem

Todavia, não podemos esquecer que para uma foto sair bonita é necessário ter um celular com boa qualidade de imagem, e se possível, com maiores recursos de fotografias. Isto porque, de nada adianta a foto estar boa, porém com péssima ou baixa qualidade de resolução.

Nas Lojas Santa Ifigênia você encontra diversas opções de celulares com câmeras de qualidade, próprias para fotos. São opções mais recentes que você só encontra com um preço econômico na Santa Ifigênia. Acesse o Portal Santa Ifigênia e conheça as melhores opções!

Confira: Conheça 4 celulares com as melhores câmeras para fotos!

Poses para fotos sozinha

Agora que você já aprendeu os primeiros passos é hora de aprender as poses para fotos sozinhas. A escolha delas devem ser muito bem pensadas antes de tirar as fotos, uma vez que você faz tanto o papel do fotografo quanto o do modelo. Por isso, você precisa conseguir visualizar como ficará a foto depois que ela for capturada.

Atualmente, existem várias poses legais que você pode utilizar na hora de tirar foto. Mas para facilitar esse processo, veja abaixo algumas poses para fotos sozinha que separamos para você utilizar. Confira:

Olhando para o lado

Nessa pose, você deverá posicionar a câmera em algum lugar, se enquadrar e olhar para o lado na hora do clique. A ideia é que a foto pareça natural como se você não soubesse que alguém está tirando. O resultado fica incrível no final!

Poses para fotos sozinha

Agachada

As fotos com pose agachada têm se destacado bastante ultimamente e é claro que você também consegue fazer sozinha. Nessa pose, você deverá ter atenção com o posicionamento da câmera, para que ela não fique nem tão alta, nem tão baixa. Depois que você posicionar, você ira agachar e poderá colocar os braços apoiados no joelho, para que assim fique ainda mais bonito.

Poses para fotos sozinha

Selfie Sentada

Para quem quer tirar foto sozinha na rua, uma opção excelente é fazer a pose sentada na calçada. Nesse caso, você terá que posicionar o seu celular no chão, sentar com a perna meia aberta, olhar para a câmera e sorrir. Esse tipo de pose irá ficar bastante natural e bonita.

A selfie não poderia faltar nos tipos de poses, mas é claro que nesse caso você precisará utilizar alguns truques na hora de tirar. É importante que você procure inclinar um pouco o rosto para o lado e virar a cabeça para o lado contrário. Além disso, você deverá levantar um pouco a cabeça. Isso irá afinar o seu rosto e criar uma sensação de poder na foto.

Poses para fotos sozinha

Gostou das dicas de poses para fotos sozinha? Comente abaixo qual você mais gostou e se você já fez alguma delas!

Lembrando que, só nas Lojas Santa Ifigênia você encontra os melhores celulares, pelo preço mais econômico do mercado. Dê uma conferida no nosso Portal Santa Ifigênia e veja a gama de possibilidades que o maior polo de tecnologia do Brasil pode te oferecer!

VEJA TAMBÉM:

Melhores Ring Lights de 2020 | Uma Seleção de Ring Lights para você escolher

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *