Mulher-Elástica em Os Incríveis 2 - Dia das mães

Dia das Mães | Veja como presentear sem sair de casa

A pandemia de coronavírus nos obriga cada vez mais a ficarmos confinados dentro de casa e praticarmos o distanciamento social, no entanto, com a chegada de uma data tão importante como o Dia das Mães, precisamos encontrar maneiras de presentear essas pessoas tão especiais em nossas vidas.

Hoje, a equipe do Lojas Santa Ifigênia separou algumas dicas para que você consiga comemorar esse dia especial de maneira criativa, fazendo a felicidade da sua mãe sem ter que sair de casa.

Veja também: 5 Filmes para assistir durante a quarentena do coronavírus

Dia das Mães com filmes e séries

Logo da netflix em home teather - dia das mães

Na quarentena, o consumo de séries e filmes ficou ainda maior, com isso, as plataformas de streaming como Netflix e Amazon Prime Video se tornaram grandes aliadas na luta contra o tédio.

Caso sua mãe não seja adepta dessas tecnologias, aproveite para presenteá-la com uma assinatura de um desses serviços. Você pode fazer uma assinatura usando seu cartão de crédito ou dar à ela um cartão de presente, que pode ser encontrado em diversas lojas virtuais.

Cozinhe para sua mãe

filhos cozinhando com a mãe - dia das mães

No dia das mães, tudo o que elas mais querem é ser paparicadas e poupadas dos afazeres rotineiros, por isso, aproveite para cozinhar para ela.

Seja o prato favorito ou qualquer outro preparo, ela com certeza ficará feliz por ter um dia de folga do fogão.

Compre um presente na internet

mulher fazendo compras pela internet - dia das mães

Com o fechamento das lojas físicas, as compras online se tornaram ainda mais comuns e rotineiras.

Sendo assim, aproveite para conseguir algumas dicas do que ela gostaria de ganhar esse ano e encomende em sua loja de confiança. Lembre-se de ficar atento à segurança da loja, reputação e em comparar os preços.

Peça uma comida deliciosa

Outra coisa que se tornou bem comum nessa quarentena foi o hábito de pedir comida por aplicativos.

Antigamente, estávamos acostumados a pedir uma pizza ou um lanche, mas agora, pode-se pedir café, almoço ou jantar! Com isso, escolha um bom restaurante dentre as inúmeras opções e faça o dia da sua mãe mais especial.

Pratique exercícios com ela

A quarentena deixou muita gente impossibilidade de ir à academia ou de fazer exercícios em locais públicos, sendo assim, tornando o sedentarismo cada vez mais frequente.

Sendo assim, aproveite para canalizar seu personal trainer interior e ajude sua mãe a retomar a rotina de exercícios. Aproveite para ver algumas dicas em diversos aplicativos e vídeos do YouTube.

Com presente ou não, o importante é fazer o dia da sua mãe ainda mais especial e, mais importante ainda, mantê-la segura.

Também pode te interessar: 5 Games para jogar durante a quarentena do coronavírus

Já que o uso do celular se mostra cada vez mais necessário, aproveite para conferir a seção de celulares e smartphones em nossas lojas e encontre os melhores preços do mercado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *