Smartphone Xiaomi

Smartphone Xiaomi | Confira os 5 melhores modelos

A marca chinesa, considerada a terceira maior fabricante do mundo em smartphones, chegou para disputar com a Samsung e a Apple, com seus modelos inovadores.

Fundada em 6 de abril de 2010, teve o seu primeiro smartphone Xiaomi lançado em 2011 e desde então, tem lançado incríveis smartphones.

E já aproveitando o gancho, se você procurando por um celular que tenha um desempenho invejável, é necessário que você confira a nossa lista abaixo com os 5 melhores smartphones da Xiaomi.

1.Xiaomi MI 9

Smartphone Xiaomi

O MI 9 é um smartphone Xiaomi considerado no momento uma mercadoria top de linha no mercado.

Foi lançado em fevereiro de 2019 e chegou com o chipset Snapdragon, 855 Qualcomm SDM855, memória RAM de 6 ou 8 GB.

A potência da bateria do smartphone Xiaomi MI9 é de 3300 mAh. Sua tela é de 6.39, com resolução 1080 x 2340, e densidade de pixels de 403 ppi.

Usa a tecnologia Amoled com proteção Gorilla Glass 6, possui um conjunto triplo de câmeras traseiras de 48 MP, 16MP e 12MP, além de uma frontal de: 20 MP. Ou seja, ela é perfeita para quem ama tirar lindas fotos!

2.Xiomi Black Shark 2

Smartphone Xiaomi 02

Para os amantes de vídeo games, esta dica é especial! O smartphone Xiomi Black Shark 2 chega a ser um celular gamer, e também é visto como uma mercadoria top de linha no mercado.

Essa versão ainda é uma novidade e vem ganhando cada vez mais espaço no comércio.

Por isso, se preparem que daqui alguns anos veremos cada vez mais smartphones gamers chegando por aí.

Equipado por Snapdragon, com 12GB de RAM e versões de 128 ou 256GB de armazenamento que são suficientes para instalar muitos games.

3.Xiaomi Redmi K20 Pro

Smartphone Xiaomi 03

Outra alternativa pra os gamers é esse smartphone Xiaomi.

O Xiaomi Redmi K20 Pro otimiza a performance de jogos, garante também uma boa conexão WI-FI ou 4G com objetivo de permitir ligações sem quedas ou lags.

Possui memória de 256 GB, 8GB RAM or 128 GB, 6/8 GB RAM or 64 GB, 6 GB RAM, além de contar com o game turbo 2.0, outro fator de destaque dos novos Redmi.

4.Xiaomi MI 8 Pro

Smartphone Xiaomi 04

 

Processador Snapdragon, com câmera de 12MP + 12MP, e configuração Mix 3, 8GB de RAM e 128GB de armazenamento, além de uma bateria de 3000mAh com carregamento Quick Charge 4+.

Possui um bom desempenho com câmeras decentes, softwares genuinamente úteis, um sofisticado sensor de impressão digital na tela e uma tampa traseira transparente e fria.

 5.Xiaomi Mi MIX 3

Smartphone Xiaomi 05

O Xiaomi Mi Mix 3 é um aparelho que oferece uma exibição de tela inteira adequada e uma nova funcionalidade de acesso rápido.

Em comparação a outros equipamentos Android, o seu preço é bem mais acessível. Ele não possui uma grande atualização em relação ao 2S, que na verdade perde um pouco do seu estilo em relação ao seu antecessor, com a ausência de sua borda em ouro 18K. Mas ainda é um excelente dispositivo e uma ótima opção.

O que achou da nossa lista? Já adquiriu algum smartphone desses acima?

Se não, o que você está esperando?  É só na Lojas Santa Ifigênia que você encontra novidades como essas e pelos menores preços do mercado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *