PES 2020

PES 2020 | Descubra as Exclusividades, Matchday e a Master League

Para os alucinados por esportes e games, acontece hoje, dia 10 de setembro, o lançamento oficial do eFootball PES 2020.

O jogo será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC, através da loja digital Steam.

Ano após ano, os fãs da franquia ficam na expectativa para saber dos aprimoramentos e novas ferramentas da famosa franquia. E, nesse ano não será diferente. O novo PES 2020, que mudou a sua marca para eFootball, chega com melhores gráficos, novos controles.

Mas, o mais legal fica por conta dos clubes e ligas exclusivasEntão, se liga e confira tudo o que você precisa saber sobre o novo PES 2020. 

Ligas, clubes e exclusividadesPES 2020 - Brasileirão

Clubes Brasileiros

Uma das grandes expectativas é a volta do Brasileirão ao PES 2020Nessa nova versão do jogo, o Campeonato Brasileiro estará presente com os 20 times da Série A, como São Paulo, Flamengo, Santos, Palmeiras, Corinthians, Grêmio, Internacional, entre outros. 

Também está licenciada os 20 times da Série B, como Red Bull Bragantino, CRB, Criciúma, Figueirense, Sport Club do Recife, entre outros. 

Também vale lembrar que os times: São Paulo, Corinthians, Flamengo, Vasco, Sport e Atlético Mineiro serão exclusivos do PES 2020. 

América do Sul

Outra grande novidade do PES 2020 são as exclusividades da América do Sul, incluindo a possibilidade de um superclássico no universo dos games, entre o River Plate e Boca Juniors.

Nos campeonatos da América do Sul está a primeira divisão argentina, com 24 times; primeira divisão chilena com 16 times; e três clubes do Peru: Universitario de Deportes, Sport Boys Association e Sporting Cristal.

Sendo que o Sporting Cristal terá o seu estádio, o Estadio Alberto Gallardo, representado no jogo.

Europa

Na Europa, a grande novidade é a exclusividade da EURO 2020 no novo game da eFootball, que terá todas as seleções que disputam as eliminatórias para o torneio.

Além disso, os jogadores também poderão jogar com os 20 clubes da primeira divisão italiana, com escudos e uniformes; inclui escudos, uniformes, identidade visual, bola oficial e troféu da liga!
Por fim, apesar do PES 2020 não ter mais a licença da UEFA Champions League, o novo game 2020 possui direitos exclusivos do Juventus e Barcelona.

Novos controles e aprimoramentos!PES 2020 - Juventus - Cristiano Ronaldo

O novo lançamento da franquia traz muitos aprimoramentos gráficos e de controles, como o aprimoramento na sensibilidade e na precisão do chute, novas técnicas de domínio, física da bola melhorada e o Finesse Dribble, um novo tipo de drible.

Mas, não acaba por aí! Uma das novidades mais faladas é o modo Master League remasterizada, que conta com cenas de maior interação entre técnicos, dirigentes e o jogadores.

Incluindo a possibilidade de jogar como técnicos lendários, como Zico, Cruyff e Maradona!

Também será possível criar e personalizar logotipos de patrocinador para ficar expostos no fundo das entrevistas e na tela do menu principal da Master League. 

Já o mercado de transferências no PES 2020 também conta com novidades! Nele há um algoritmo de identidade visual que fará com que as transferências, taxas de transferência, salários e outros elementos estejam alinhados com a realidade.

Como funciona o Matchday

Por fim, o modo Matchday! Este modo inédito realizará competições em eventos semanais com parâmetros específicos para criar um ambiente de rivalidade e clássicos dentro do game. 

Assim, os jogadores podem entrar em times para participar do campeonato que visa a soma de pontos. O Matchday contará com a fase em grupos e depois, o time com mais pontos disputará a fase final com vantagem. 

Ao final da fase de partidas em grupo, o sistema do PES 2020 irá divulgar os resultados de quem mais contribuiu pontos de evento ao seu time. Vale lembrar que, mesmo que o seu time perca, você ganha pontos pelo número de partidas, atuação. 

Os jogadores mais pontuados serão escolhidos, como representantes do seu time, para disputar a grande final em uma transmissão ao vivo no modo Matchday.

E ai? Curtiu? Então, não perca tempo! Entre em campo com a Lojas Santa Ifigênia e já adquira o seu PES 2020. Nós somos parceiras das principais lojas de games e garantimos os melhores preços do mercado, tudo com qualidade e economia! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *