iPhone 11

iPhone 11, 11 Pro e 11 Pro MAX | SAIBA TUDO sobre os lançamentos

Todo ano esperamos pelos lançamentos da Apple que sempre oferecem inovação e tecnologia de ponta. E, com o iPhone 11 não seria diferente!

Nesta terça-feira (10), nos Estados Unidos, a Apple apresentou a sua nova geração de celulares, o iPhone 11, iPhone 11 Pro e o iPhone 11 Pro Max, que chegaram para trazer uma nova experiência aos seus consumidores. 

Com o processador A13 Biopic e muito mais potente, os novos celulares substituem os iPhones Xs, Xs Max e Xr, que foram lançados no ano passado.

O lançamento da nova geração acontecerá dia 20 de setembro. 

E, ai? Ficou curioso para saber tudo sobre este lançamento? Então, acompanhe abaixo as principais informações, como características e preços dos novos celulares da Apple. 

 iPhone 11iPhone 11

Esse é o dispositivo mais simples dessa nova linha e segue o mesmo padrão de design das gerações anteriores.

O iPhone 11 conta com seis tonalidades diferentes: preto, verde, amarelo, lilás, vermelho e branco.

A tela notch mede 6,1 polegadas, com tecnologia LCD e resolução é de 1792 x 828 pixels, para oferecer mais qualidade de imagem. 

Diferentes dos outros modelos da linha, o iPhone 11 possui duas câmeras traseiras com dois sensores de 12 MP, um deles wide e o outro ultrawide, que possui angulação de até 120º.

Por fim, o modelo conta com certificação de resistência contra água e poeira e a marca também confirmou que a bateria do iPhone 11 dura uma hora a mais que a do iPhone XR. 

O preço do iPhone 11 é a partir de US$ 699 (64 GB) nos Estados Unidos.

iPhone 11 Pro e 11 Pro MAXiPhone 11 - 11 Pro e 11 Pro Max

Os modelos 11 Pro e o 11 Pro MAx trazem muitas novidades! Ambos contam com telas OLED de 5,8 e 6,5 polegadas que oferecem uma resolução de imagem ainda mais incrível! 

Os aparelhos vêm com quatro opções de cores: verde, cinza, preto e dourado.

Um dos grandes destaques fica por conta da câmera tripla traseira, em que cada uma exerce uma função para uma imagem de alta qualidade. A primeira lente é a principal, e as outras funcionam: uma como grande angular e a outra como teleobjetiva. 

E o melhor: baterias com mais de quatro horas de duração a mais que o modelo Xs.

E, não acaba por aí não! O novo adaptador de tomada incluso na caixa desses dois modelos contam com potência de 18 watts, o que permite uma recarga muito mais rápida, de 50% em 30 minutos, segundo a própria marca.

O preço do iPhone 11 Pro e 11 Pro MAX será a partir de US$ 999 (64 GB), nos Estados Unidos.

E ai? Está ansioso para o lançamento da nova linha da Apple? Os valores no Brasil ainda não foram divulgados, mas com os valores do lançamento podemos ter uma noção do preço, que será, relativamente algo, como as atuais versões da marca. 

Então, fique de olho nas Lojas Santa Ifigênia para garantir o seu iPhone pelos melhores preços do mercado, com garantia e qualidade!

Além disso, você também encontra todos os modelos de celulares Acesse o nosso portal Lojas Santa Ifigênia e encontra as melhores lojas de eletrônicos do país! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *