Notebook Gamer Dell | Confira os novos modelos da linha G Series

Você é ligado em tecnologia? Então você tem que saber tudo sobre a nova linha de notebook gamer Dell.  Sabe porquê? Recentemente a Dell renovou o seu catálogo com os novos Dell G3 e Dell G5 de 15,6 polegadas.

Seus  processadores são  Intel Core i5 e Intel Core i7 de 9ª geração e placas de vídeo dedicadas da NVIDIA.

O notebook gamer Dell veio com tudo e promete um bom desempenho com gráficos, além dos recursos extras, como o Game Shift e Alienware Command Center.

Dell G3 15

Notebook Gamer Dell

Essa primeira opção do novo notebook gamer Dell, possui tela LED de 15,6 polegadas e resolução Full HD (1920 x 1080 pixels), perfeito para quem procura por um notebook simples, com um bom desempenho.

Tudo indica que ele irá melhorar a experiência em jogos como o do modo Game Shift, que intensifica a refrigeração do computador para que opere potência total.

Conta também com o Alienware Command Center, que permite personalizar o sistema e atalhos de acordo com o gosto do usuário.

O notebook gamer Del possui entradas para HDMI 2.0 (1), porta USB 3.1 SuperSpeed (1), entrada USB 2.0 (2), entrada USB-C DisplayPort com modo alternativo para 1650 e superior (1), porta RJ45 (1), Slot de cartão SD padrão (1), slot da trava de segurança Wedge, Headphone/Mic.

Em relação ao seu armazenamento, o usuário pode optar pelo HDD de 1TB (5.400 rpm) ou sistema híbrido, com SSD de 128 GB + HDD de 1 TB (5.400 RPM).

Dell G5 15

Notebook Gamer Dell

 

Já a segunda opção do notebook gamer Dell, promete causar uma experiência mais inovadora durante a produção de jogos.

Possui tela de 15,6 polegadas, com taxa de atualização de 144 HZ, além disso o Dell G5 15 conta teclado retro iluminado RGB de quatro zonas e também, Alienware Command Center.

Oferece os mesmos processadores do Dell G3, no entanto, possui memória RAM de até 16 GB e armazenamento de 1 TB (HDD) ou híbrido com um HDD de 1 TB e SSD de 256 GB.

O notebook já está no Brasil e promete causar impacto e já está disponível nas versões preto e branco com detalhes em azul.

Gostou do novo notebook gamer Dell? Novidades como essa, de primeira mão e com os melhores preços, você só encontra aqui no Lojas Santa Ifigênia.

Corre e adquira o seu!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *