Fortnite Champion Series

Fortnite Champion Series | Descubra tudo sobre o novo torneio da Epic Games

 

Fortnite Champion Series

Para a alegria dos apaixonados por competições Battle Royale, depois do grande sucesso da Fortnite World Cup 2019, a Epic Games anuncia o torneio online: Fortnite Champion Series

A competição está marcada para começar no dia 17 de agosto, com as finais marcadas para os dias 20 e 22 de setembro.

O Fortnite, lançado em 2008, é considerado por muitos como o maior jogo de Battle Royale da atualidade e como um dos jogos free-to-play mais populares de todos os tempos. Desde seu lançamento, o jogo se tornou um fenômeno cultural e arrecadou bilhões para a marca.

E, nessa primeira edição do torneio Fortnite Champion Series, os participantes irão disputar títulos em suas respectivas regiões e lutarão por prêmios em dinheiro! 

Se você também adora este mundo sem limites de combates, confira abaixo tudo o que você precisa saber sobre o Fortnite Champion Series. 

Como será o Fortnite Champion Series

A Champion Series será realizada em três rounds de trios, durante cinco semanas. 

Parecido com o formato da Copa do Mundo, este torneio formado por trios terá tabelas para rankear o desempenho dos jogadores de acordo com cada região.

As principais equipes das eliminatórias irão avançar para as finais da Temporada X.  

Sem contar que os melhores classificados também irão ganhar prêmios! 

Cash Cups

No Fortnite Champion Series também acontecerá às Cash Cups, Campeonatos por Grana. Esses eventos menores não garantem vaga na Temporada X. Mas, garantem muitos prêmios em dinheiro. 

Inicialmente, as competições serão solo e acontecerão às quartas-feiras e quintas-feiras, a partir de 21 de agosto. 

Os torneios que acontecem às quartas são para todos dos níveis: Competidor ou Superior na Arena. Já o que acontecerão às quintas-feiras requerem status de Campeão. 

A partir de 23 de agosto, os torneios serão no modo trios e acontecerão às sextas-feiras; nos dias 23 e 30 de agosto, e 6 e 13 de setembro.

Fortnite Champion Series

Tem tudo o que precisa para começar a jogar?

Agora que você já sabe tudo sobre o Fortnite Champion Series, vale lembrar que uma das grandes vantagens do Fortnite é que ele está disponível como download no Playstation 4 (PS4), PC, Xbox One, Nintendo Switch e para celulares Android e iPhone (iOS).  

O grande jogo da Epic Games já virou um fenômeno conquistando inúmeros gamers e, se você ainda não se rendeu a essa febre, não perca essa oportunidade! 

Afinal, para desfrutar de uma experiência completamente imersiva, qualidade é fundamental! Seja no celular, computador ou em outros aparelhos, a resolução boa faz toda a diferença. 

E para ter um PC Gamer, um console ou um celular com resolução FULL HD e tudo isso por um ótimo preço: nós temos a solução perfeita!

Na rua Santa Ifigênia, no centro de São Paulo, você encontra tudo sobre games e tecnologia pelos melhores preços do mercado.

Acesse nosso portal e veja tudo o que você encontra no maior polo de tecnologia do Brasil, contando ainda com um desconto mega exclusivo para usar nas lojas credenciadas.

Não perca tempo! Entre logo nesse embate!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *