repetidores de sinal

Conheça os repetidores de sinal e como eles funcionam

Oi, gente! Muitas pessoas vivem reclamando de queda de internet ou de sinais fracos. Por isso, novos e fácil de serem encontrados no mercado, os repetidores de sinal são utilizados para ampliar o sinal. Assim, se na sua casa existem muitas barreiras entre o roteador que emite o Wi-Fi e os equipamentos, os repetidores funcionam como uma ótima solução para a Internet não oscilar ou cair! Quer saber como eles funcionam? A gente conta!

Repetidores de sinal passam barreiras e ampliam a internet

Os repetidores fazem o trabalho de captar o sinal e fazer a retransmissão para as demais áreas. Por conta dos bloqueios, o sinal tem dificuldade de chegar até elas. Ah, mas isso vai aumentar o sinal? Não, não vai. Basicamente seu trabalho funciona como um amplificador, ok? Mas são super úteis!

Os repetidores funcionam com qualquer modelo de roteador, e não precisam ser da mesma marca. Mas, apesar de não ser regra, em algumas situações há vantagem e pode acontecer de eles trabalharem com um desempenho maior se forem do mesmo fabricante. Em todo caso, eles só precisam ter uma conexão entre eles.

 

repetidores de sinal

 

É preciso configurar seu roteador para que ele trabalhe junto com o repetidor. Se não, um não sincroniza com o outro, e não conseguimos aproveitar o que o aparelho proporciona. Assim, ele é uma melhor alternativa do que comprar outro roteador. Independente da quantidade de antenas, os pontos cegos e as barreiras para a emissão continuam atrapalhando a internet.

Entre os preferidos, os repetidores de sinal compatíveis com as redes 5 GHz estão entre os primeiros. Por serem mais novos, eles operam nessa frequência e ao mesmo tempo com redes 2,4GHz, por exemplo. Como essa é mais antiga, o contrário não funciona.

Bom, depois de tudo isso, concluímos que os repetidores de sinal são a nova tendência! Ficou interessado? Eu já comprei o meu e vou falar, Santo repetidor de sinal! Essa é a nossa chance de parar de reclamar que o Wi-Fi vive caindo!

Na Santa Ifigênia você encontra as melhores opções e ótimos preços! Aqui, você encontra todas as lojas de informática, onde pode conseguir diversos acessórios e aparelhos.

Encontre tudo sobre games, computadores e celulares na Santa Ifigênia

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *