cameras para youtubers

Câmeras para Youtubers | Veja o que você precisa saber e escolha a sua

Cameras para youtubers

Está pensando em criar um canal ou dar aquela turbinada nos seus vídeos? Então este texto é perfeito para você, pois conhecer quais são as melhores câmeras para youtubers pode ser a peça-chave para alcançar mais views.

Se você também quer investir neste mercado do mundo digital, ter um material audiovisual de qualidade faz toda a diferença. Por isso, separamos os melhores modelos de câmeras para youtubers. Veja abaixo:

Como escolher a sua câmera perfeita

Gravar um vídeo com personalidade, conteúdo e com equipamentos de ponta é a combinação ideal para que seus vídeos fiquem cada vez mais profissionais. E, saber qual será o seu propósito é fundamental.

Por exemplo, se o seu canal for de esportes, não será legal investir em uma câmera muito grande e nem com lentes grandes, mas, este modelo servirá se a gravação for em ambientes fechados.

Também é importante lembrar que para garantir uma qualidade profissional, só investir em uma dessas câmeras para youtubers não adianta. Se atentar à iluminação local, qualidade do áudio, cenário e a edição também são passos que fazem toda a diferença no material final.

Confira algumas dicas de câmeras para youtubers e descubra qual é a melhor para o seu canal!

Câmeras de smartphones

Se você quer gastar menos e ter vídeos com incríveis resoluções, uma ótima dica de câmeras para youtubers é investir em um smartphone que faça vídeos em HD (1280×720) ou FULL HD (1920×1080).

Desse modo, você poderá focar seus investimentos em outros equipamentos como iluminação e microfones, que também fazem diferença. 

Xiaomi Mi 9

Cameras para youtubers - Xiaomi Mi 9

Da famosa marca chinesa, o Xiaomi Mi 9 possui uma tela 6,39 polegadas, resolução Full HD+, câmera frontal de 20 megapixels e 3 câmeras traseiras, com sensores de 48, 16 e 12 megapixels que contam recursos de inteligência artificial. 

Samsung Galaxy Note 9

Cameras para youtubers - Samsung Galaxy Note 9

Outro celular que faz muito sucesso é o Galaxy S9. Ele possui duas lentes na parte traseira e um sensor de 12MP. Suas câmeras traseiras, no modo manual permite alterações na abertura, ISO, foco e contam com duas aberturas focais, f/1.5 e f/2.4.

iPhone XS

Cameras para youtubers - Iphone XS

Já o iPhone XS e o XS Max também merecem um lugar especial em nossa lista de câmeras para youtubers. Compostas de um conjunto de lentes externas, a câmera ainda possui 12 megapixels, abertura f/2,4 com estabilizador de imagem via software, gravação 4K a 60 FPS, podendo ser explorada de inúmeras maneiras

Por fim, para ter vídeos ainda mais profissionais, sempre se lembre de utilizar a câmera traseira, gravar com o celular na horizontal e com um tripé, para garantir a estabilidade da imagem.

Filmadoras e Câmeras DSLR

Para quem não abre mão do profissionalismo e busca as melhores opções de câmeras para youtubers as filmadoras e as câmeras DSLR são perfeitas! 

Cânon Rebel SL2 

https://www.lojassantaifigenia.com.br/blog/wp-content/uploads/2019/07/Cameras-para-youtubers-Canon-SL2.jpg

A cânon Rebel SL2 é uma câmera com alta velocidade AF de 0,03 segundos,que permite um foco mais rápido. Perfeita iniciantes, ela possui 24,2 megapixels de resolução, vídeo 1920 x 1080 pixels (Full HD) a 60 FPS, sensibilidade ISO que varia de 100 a 25.600.

Cânon Rebel T6i

Cameras para youtubers - Canon Rebel T6i

A EOS Rebel T6i é um dos modelos de câmeras para youtubers mais vendidos. Com sensor de 24 megapixels, ISO ampliado, profundidade de cores avançada e o modelo EOS Movie, que é capaz de gravar filmes com resolução Full HD (1920×1080 pixels) a uma taxa de até 30 quadros por segundo em formato MP4.

GoPro

Cameras para youtubers - Go Pro

Para os youtubers aventureiros e esportistas, as mais populares são as câmeras pequenas e versáteis, como a GoPro, que podem ser colocadas em suportes e presas em equipamentos,capacetes e drones.

E, se você gostou de uma dessas câmeras para youtubers, porém não quer pagar valores abusivos, vá até a Santa Ifigênia

Nós te garantimos que você irá encontrar o mesmo produto, com a mesma qualidade e com o melhor preço do mercado. 

Acesse nosso portal Lojas Santa Ifigênia e confira o endereço das principais lojas de eletrônicos da região, além de, é claro, descolar um desconto especial para fazer suas compras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *