guardiões da galáxia junto com o thor - capa

Guardiões da Galáxia irão aparecer em Thor: Love and Thunder

O ator Vin Diesel, intérprete do Groot nos filmes do Universo Cinematográfico Marvel, confirmou esta semana que os Guardiões da Galáxia irão aparecer no próximo filme solo do Thor.

O Lojas Santa Ifigênia trouxe a declaração completa do ator, bem como novos detalhes sobre as futuras aparições do Groot no MCU, confira:

Também pode te interessar: Christian Bale será o vilão em Thor: love and Thunder

A amizade entre Thor e os Guardiões da Galáxia

Thor junto com os Guardiões da Galáxia em Vingadores: Ultimato

O caminho entre o Deus do Trovão e os Guardiões se cruzou pela primeira vez durante os eventos de Vingadores: Guerra Infinita, quando Thor foi resgatado por eles do ataque de Thanos.

Desde então, Thor desenvolveu uma boa amizade com Groot e Rocket Raccoon, mas ao final de Vingadores: Ultimato, vimos o asgardiano saindo em uma jornada ao lado da equipe intergaláctica.

O terceiro filme solo dos Guardiões já havia sido anunciado há um bom tempo, mas por conta de conflitos com a agenda do diretor James Gunn, o longa teve de ser adiado, o que fez com que muitos fãs se perguntassem se veríamos o Thor na trama, mas ao que parece, os Guardiões é que irão fazer uma ponta em Thor: Love and Thunder, que será lançado antes.

Em uma recente entrevista para promover o filme Bloodshot, o ator Vin Diesel acabou revelando que conversou com o diretor Taika Waititi sobre isso.

“Eu estou aguardando e ansioso pelo meu amigo James Gunn começar o novo filme,” disse o ator sobre os planos para Guardiões da Galáxia Vol. 3“Ele assumiu o Esquadrão Suicida, então ele vai começar o próximo Guardiões em seguida.”

“Thor também, o diretor falou comigo sobre o Thor incorporar alguns dos Guardiões da Galáxia em seu filme.”

“Isso vai ser bem interessante, ninguém sabe, talvez eu não devesse ter falado.”

Essa, certamente, é uma surpresa que deveria ter ficado guardada por mais algum tempo, mas além disso, o ator também revelou que o terceiro filme dos Guardiões irá mostrar o “Groot Alpha”, que parece ser uma versão totalmente desenvolvida da árvore alienígena.

Da última vez que vimos o Groot, ele estava na fase adolescente, porém a declaração do ator indica que teremos um Groot mais autoritário e, possivelmente, mais agressivo do que a versão adulta que nos foi mostrada no primeiro filme dos Guardiões.

Veja também: Viúva Negra enfrenta o treinador em trailer final de seu filme solo

Ansioso para os próximos filmes da Marvel? Visite a seção de TVs e Monitores do Lojas Santa Ifigênia e assista novamente todos os filmes do MCU com a máxima qualidade de som e imagem! 

Fonte: CBM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *