osmo pocket

Osmo Pocket DJI | Qualidade de cinema agora no seu bolso

Você é do tipo que gosta de tirar fotos, mas acha que a qualidade do celular não é o suficiente? Já procurou várias câmeras, mas nenhuma delas está dentro do que você espera?

Então está na hora de experimentar um produto com qualidade de cinema e um tamanho compacto, que cabe na bolsa e pode eternizar os seus grandes momentos: a Osmo Pocket.

Descubra todos os detalhes do novo lançamento da DJI e veja porque ele deve entrar na sua lista de desejos (ou no carrinho de compras).

Conheça o destaque do mercado: DJI Osmo Pocket

OSMO POCKET CORPO

A Osmo Pocket é o novo produto da chinesa DJI, que vem para bater de frente com as câmeras do tipo GoPro, mas com qualidade de cinema que deixa todos os concorrentes para trás.

Uma das menores câmeras profissionais que você pode encontrar no mercado, a Osmo Pocket conta com um estabilizador e inclui diversas melhorias, permitindo a captura de imagens excelentes, mas em um dispositivo com pequenas dimensões.

Veja tudo que você precisa saber antes de comprar a câmera

O segredo da Osmo Pocket são suas configurações. O produto possui uma câmera muito pequena, de apenas 1/23 polegadas, atreladas a um gimbal com três eixos.

Essa configuração permite que a Osmo grave em 4k, filmando até 60 frames por segundo. O aparelho também tira fotos com resolução de 12 megapixels.

A câmera foi desenhada para ser carregada no bolso, aliás, ela conta com um protetor para que o dono do produto possa carrega-lo para qualquer lugar. Apenas tome cuidado com quedas ou com a água, porque ele é muito frágil e pode apresentar defeitos se for molhado.

Outra característica da Osmo Pocket é o tamanho de sua tela. O dispositivo tem o tamanho de uma polegada, o mínimo para que você tenha alguma noção de enquadramento ou ajuste configurações.

Como a tela não permite saber se o objeto que você está filmando ou fotografando está mesmo focado, basta conectar a câmera em um celular, e você conseguirá configurar todos os detalhes da imagem captada.

Carregue qualidade profissional aonde você for

Resultado de imagem para dji osmo pocket gif

Agora que você conhece as principais características da Osmo Pocket, deve estar se perguntando: afinal, comprar esse produto vale a pena? A resposta é sim, principalmente se você gosta de fotografar e filmar todos os momentos, mas não quer andar com um trambolho gigante por aí.

Como é bem pequena, ela pode ser colocada tranquilamente no bolso, garantindo que você tenha mobilidade e possa aproveitar os momentos sem se preocupar com o local onde vai guardar sua câmera.

A capacidade da bateria é outro ponto que merece ser destacado. O produto dá autonomia de 2h antes de ser preciso recarregá-la. Um período considerável para quem quer se divertir e garantir que todos os momentos importantes serão registrados.

Além disso, seu valor compensa muito. O preço do dispositivo não é tão caro quanto outros famosos, e entrega um produto de alta qualidade. Então, se você quer fotografar e filmar sem se preocupar em onde guardar a câmera, é hora de experimentar a Osmo Pocket.

Na Santa Ifigênia você encontra este produto por valores muito mais acessíveis e com qualidade garantida. Acesse nosso portal Lojas Santa Ifigênia e fale com os representantes das principais lojas de câmeras e vídeos de São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *