Atriz Cate Blanchette ao lado da personagem Lilith de Borderlands

Borderlands | Filme baseado nos jogos será estrelado por Cate Blanchett

Há alguns dias, surgiu um rumor de que a atriz Cate Blanchett poderia protagonizar um filme baseado nos jogos da franquia Borderlands, e agora, o rumor foi confirmado.

A equipe do Lojas Santa Ifigênia traz abaixo todas as informações sobre o projeto e sobre a personagem que a atriz irá interpretar. Confira:

Veja também: Sonic: O Filme ganhará sequência com retorno do diretor do primeiro filme

Borderlands e mais um jogo de videogame nos cinemas

Cate Blanchett como Hela em Thor: Ragnarok - Borderlands

Não é de hoje que Hollywood adapta para os cinemas grandes franquias dos videogames e em breve, Borderlands também entrará para a lista de produções desse tipo.

Abordando um futuro distópico e pós-apocalíptico, onde uma mineradora tenta explorar recursos de um planeta alienígena usando a mão de obra de prisioneiros, a franquia se tornou extremamente aclamada e um verdadeiro sucesso.

Com toda essa atenção dos fãs, é óbvio que não demoraria muito para que um estúdio de cinema se interessasse em levar a franquia para as telonas.

Através de um comunicado oficial para a imprensa, a Lionsgate confirmou que está de fato produzindo um filme baseado em Borderlands, que terá Cate Blanchett como uma das protagonistas.

No longa, Blanchett dará vida à personagem Lilith, descrita como “uma das seis mulheres na galáxia que pertence à poderosa classe das ‘sereias’, dotada de incríveis poderes super-humanos.”

O projeto será dirigido por Eli Roth (O Albergue), com um roteiro escrito por Craig Mazin (Chernobyl).

Também pode te interessar: Kingdom Hearts pode ganhar uma série na Disney+

Se você é fã de games, visite agora mesmo a seção especial de nossas lojas e encontre os menores preços do mercado em jogos e consoles!

Fonte: CBM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *