Logo do NetherRealm Studios

NetherRealm Studios está trabalhando em um jogo inédito

O NetherRealm Studios, famoso por criar jogos como Mortal Kombat e Injustice, anunciou recentemente que está trabalhando em uma franquia inédita.

O Lojas Santa Ifigênia trouxe todos os detalhes do anúncio, juntamente com algumas especulações sobre qual pode ser esse projeto. Confira:

Veja também: GTA 6 pode ser lançado em 2023, segundo relatório de marketing

O futuro do NetherRealm Studios

O NetherRealm Studios se consagrou como um dos estúdios de games mais populares e queridos de todos os tempos, graças ao lançamento de franquias como Mortal Kombat e Injustice.

Nos últimos anos, a popularidade e o sucesso do estúdio ficou ainda maior, ao lançar uma sequência de jogos que tiveram muito êxito comercial, mas ao que parece, eles estão prontos para explorar novos territórios.

De acordo com uma recente entrevista concedida por Ed Boon, diretor criativo do estúdio, os desenvolvedores possuem “outras coisas no forno”, além de novos jogos de Mortal Kombat e Injustice.

“É como se Mortal Kombat tivesse se tornado uma coisa essencial, quase como a Marvel se tornou. Você não espera que o último filme da Marvel seja lançado, eles apenas continuarão sendo lançados.

Mesmo que nós consigamos explorar outros lugares, assim como fizemos com Injustice – e outras coisas que estão em produção, é sempre legal fazer os jogos de Mortal Kombat.

Especialmente quando os jogadores têm apoiado eles como tem sido ultimamente. Se você nos dissesse que esse seria o Mortal Kombat que vendeu mais rápido entre todos eles, 20 anos desde o lançamento da franquia, eu não acreditaria. Então, o fato deles estarem se saindo melhor do que nunca é incrível.” 

Considerando que o estúdio se especializou grandemente em jogos de luta, não seria uma surpresa se o próximo projeto deles também seguisse essa linha, mas será que o fato de Boon citar a Marvel em sua declaração pode indicar algo?

Nos últimos anos, a Marvel tem se aliado a grandes estúdios para lançar jogos de sucesso baseado em seus personagens. Seria esse o indício de uma nova parceria para um jogo de luta com personagens Marvel?

Também pode te interessar: Twitch prime e SNK distribuirão mais de 20 jogos gratuitamente

Se você é amante de games, visite a seção especial dedicada a eles em nossas lojas, e encontre jogos e consoles com os menores preços do mercado!

Fonte: CB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *