Keanu Reeves em Cyberpunk 2077

Cyberpunk 2077 | CD Projekt Red adia evento online para o jogo

A CD Projekt Red estava se preparando para ministrar um evento online, onde divulgaria novidades sobre Cyberpunk 2077, mas os planos tiverem de sofrer algumas alterações.

A equipe do Lojas Santa Ifigênia traz abaixo o comunicado da empresa, juntamente com a explicação para o cancelamento.

Veja também: PS5 | Protestos nos EUA fazem com que evento seja adiado

Mais um adiamento na jornada de Cyberpunk 2077

Desde que foi anunciado em 2012, Cyberpunk 2077 tem se mostrado um dos jogos mais aguardados de todos os tempos, o que não é para menos, tendo em vista a temática do jogo e o fato de que ele está sendo desenvolvido pelo CD Projekt Red, responsável pela franquia The Witcher nos videogames.

Acontece que desde que foi anunciado, o jogo já passou por diversos adiamentos e pouco material foi divulgado até o momento. No entanto, com uma nova data de lançamento programada para setembro deste ano, o estúdio revelaria novos vídeos com gameplay em breve.

Há algum tempo, a CD Projekt Red anunciou que iria ministrar um evento online para divulgar o jogo, contudo, por conta dos recentes protestos antirracismo nos EUA, o estúdio anunciou em suas redes sociais que o evento teve de ser adiado.

“Decidimos alterar o Night City Wire para o dia 25 de junho. Ainda estamos ansiosos para compartilhar novas informações sobre Cyberpunk 2077, mas discussões mais importantes estão acontecendo no momento e queremos que elas sejam escutadas. Somos completamente contra o racismo, a intolerância e a violência. Vidas Negras Importam.”

Os protestos que se iniciaram após a morte de George Floyd, tomaram a internet e fizeram com que grandes marcas se posicionassem contra o racismo.

Agora, nos resta aguardar para descobrir o que estão planejando divulgar em 25 de junho.

Por enquanto, o jogo segue com data de lançamento programada para 17 de setembro de 2020.

Também pode te interessar: GTA 6 pode ser lançado em 2023, segundo relatório de marketing

Está ansioso pelo lançamento de Cyberpunk 2077? Fique de olho em nossa seção de games e adquira-o com os menores preços do mercado.

Fonte: Eurogamer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *