Logotipo do PS5

PS5 | Protestos nos EUA fazem com que evento seja adiado

Até o momento, pouco se sabe sobre o PS5, próximo console da linha PlayStation, no entanto, a Sony havia programado um evento online para apresentar alguns jogos da plataforma, mas os planos tiveram de mudar.

A equipe do Lojas Santa Ifigênia traz abaixo o comunicado oficial da empresa e a explicação sobre o que levou isso a acontecer. Confira:

Veja também: PlayStation 5 | Unreal Engine 5 apresenta o futuro dos videogames

O que esperar do PS5?

Falta pouco para que uma nova geração de consoles esteja entre nós, mas até agora, só vimos o visual do controle do PS5.

Há alguns dias, a Sony anunciou que iria ministrar um evento online para revelar alguns dos jogos do novo console, mas a recente explosão dos protestos nos EUA fizeram com que o evento fosse adiado.

“Nós decidimos adiar o evento do PlayStation 5 agendado para 4 de junho.

Apesar de entendermos que os jogadores ao redor do mundo estão animados para ver os jogos do PS5, não sentimos que esse é o momento para comemorações e, por hora, queremos nos afastar e permitir que vozes mais importantes sejam ouvidas.”

Os protestos são motivados pela recente morte de George Floyd, um homem negro que foi vítima de brutalidade policial.

Além de adiar o evento, a Sony também se dispôs a usar suas redes sociais para apoiar a causa dos protestos.

“Neste momento, queremos usar nossa plataforma para compartilhar informação e apoio. Por favor enviem links, recursos ou outras informações válidas e iremos compartilhá-las. Quando todos soubermos mais, poderemos fazer mais.”

Ainda não sabemos qual a nova data para o evento ou o que esperar deles, mas muitos acreditam que jogos como um novo God of War, Spider-Man 2 ou Horizon 2 podem final mente ser apresentados.

Também pode te interessar: PlayStation 5 | Sony divulga imagens e informações do novo controle

Está ansioso para os jogos da nova geração? Fique de olho em nossa seção de games e adquira jogos e consoles com os menores preços do mercado.

Fonte: VG247

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *