Evan Peters como Mercúrio - WandaVision

WandaVision | Ator de “X-Men: Apocalipse” pode participar da série

WandaVision, uma das aguardadas séries do Marvel Studios na Disney+, pode ser lançada ainda este ano, com isso, novas informações sobre a produção não param de surgir.

A equipe do Lojas Santa Ifigênia traz abaixo um rumor que indica que o ator Evan Peters (X-Men: Apocalipse) se uniu ao elenco, confira:

Veja também: Cavaleiro da Lua | Keanu Reeves pode interpretar o personagem na série

Um novo Mercúrio em WandaVision?

Depois de Vingadores: Ultimato, as coisas no Universo Cinematográfico Marvel nunca mais serão as mesmas, principalmente para a Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), que terá de seguir em frente com sua ressurreição sem o amor de sua vida, o Visão (Paul Bettany).

No ano passado, foi confirmado que Wanda Maximoff e Visão irão ganhar uma série na Disney+, que mostrará Wanda se tornando a verdadeira Feiticeira Escarlate e enfrentando seus demônios interiores.

Desde o anúncio, novas informações sobre a série, tais como uma conexão com o segundo filme solo do Doutor Estranho e a presença da versão adulta de Monica Rambeau, personagem apresentada em Capitã Marvel, também foram reveladas.

Agora, um rumor indica que o ator Evan Peters, intérprete do Mercúrio nos filmes dos X-Men na Fox, pode ter se juntado ao elenco de WandaVision. De acordo com o Murphy’s Multiverse, o ator assinou contrato para um “papel importante na série”, mas não revela qual é esse papel em questão.

Considerando que o ator já viveu o Mercúrio nos cinemas, não seria difícil imaginar que ele voltará a interpretar o personagem na série, ainda mais considerando que o Marvel Studios agora detém os direitos dos mutantes nos cinemas.

Outro indício que reforça essa possibilidade é o fato de que, nos quadrinhos, Mercúrio e Feiticeira Escarlate são irmãos gêmeos, o que faria sentido ligar os dois personagens.

Vale lembrar que o MCU já apresentou sua versão do Mercúrio, que foi interpretada pelo ator Aaron Johnson, porém o personagem acabou morrendo em Vingadores: A Era de Ultron. Caso Peters realmente torne a interpretar o Mercúrio na série, isso pode ser o indício de que o MCU estará adentrando no Multiverso de vez.

Também pode te interessar: Doutor Estranho 2 | Sam Raimi confirma que irá dirigir o filme

Enquanto a Disney+ não chega no Brasil, prepare sua TV com um receptor, que transforma sua TV comum em uma Smart TV, viabilizando acesso para as principais plataformas de streaming disponíveis por aqui (a assinatura de cada plataforma deve ser feita individualmente).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *