Keanu Reeves ao lado de um desenho do Cavaleiro da Lua

Cavaleiro da Lua | Keanu Reeves pode interpretar o personagem na série

Já faz tempo que os fãs pedem que Keanu Reeves (John Wick/Matrix) entre para o Universo Cinematográfico Marvel, e agora, um novo rumor indica que o ator pode interpretar o Cavaleiro da Lua.

A equipe do Lojas Santa Ifigênia reuniu as principais informações do rumor, juntamente com tudo o que sabemos sobre a série até agora, confira:

Veja também: Disney+ pode receber mais filmes que não serão lançados nos cinemas

Cavaleiro da Lua e o sonho dos fãs

Logo da série Cavaleiro da Lua na Disney+

Durante a D23 de 2019, o Marvel Studios finalmente anunciou a produção de uma série focada no Cavaleiro da Lua, que será exclusiva da plataforma de streaming Disney+.

Nos quadrinhos, o Cavaleiro da Lua é um dos personagens mais enigmáticos da Marvel, sendo um misto entre loucura e mitologia egípcia, resultando em um herói similar ao Batman, que usa habilidades de combate e equipamentos tecnológicos para enfrentar seus inimigos.

Obviamente, já faz tempo que os fãs pedem por uma adaptação em live-action do personagem. O pedido ficou ainda mais intenso com o lançamento das séries da Marvel na Netflix, que mostravam uma pegada mais adulta e violenta dos personagens.

Com o anúncio da série, ficou claro que o personagem também aparecerá nos cinemas, assim como acontecerá com a Mulher-Hulk e Miss Marvel.

Agora, um rumor compartilhado pelo editor do site Geeks WorldWide, afirma que o estúdio pode estar de olho em Keanu Reeves para dar vida a Marc Spector/Cavaleiro da Lua. O ator é extremamente querido por muitos fãs da Marvel, que sonham com a entrada dele no MCU.

“Keanu deveria ser o Cavaleiro da Lua. Eu não consigo ver ele como qualquer outro personagem do MCU.”

“Eu ouvi de alguém do alto escalão no MCU que o estúdio concorda com esse pensamento.”

Vale lembrar que o primeiro comentário foi feito pela escritora Gail Simone, que já trabalhou em diversos quadrinhos da Marvel. Além disso, o Geeks WorldWide já ficou conhecido por revelar informações certeiras no passado.

No passado, alguns rumores davam conta de que Keanu se encontrou com representantes do Marvel Studios para negociar um papel no MCU, mas até o momento, esses rumores não foram confirmados. Será que ele de fato dará vida ao Cavaleiro da Lua?

Também pode te interessar: Mulher-Hulk | Mark Ruffalo confirma negociações para participar da série

Quer maratonar os filmes do Universo Cinematográfico Marvel em plataformas de streaming como Prime Video e Netflix? Clique aqui e adquira receptores com os melhores preços do mercado, para transformar sua TV comum em uma Smart TV.

Fonte: CBM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *